Fiat não compra Mazda
John Elkann, presidente da Fiat, anunciou que a marca não pretende adquirir acções da Mazda, preferindo, isso sim, aumentar a sua quota na ChryslerNa reunião anual de accionistas da Fiat, o presidente da marca italiana, John Elkann, anunciou que os rumores de que o recente acordo com a Mazda pudesse levar a um investimento da Fiat naquele construtor são infundados. “
Não temos planos para comprar acções da Mazda”, disse Elkann, referindo seguidamente que as intenções do construtor transalpino são, isso sim, aumentar a sua participação na Chrysler para mais de 60%.
A Fiat detém actualmente 58,5% da Chrysler e pretende comprar mais 3% das acções da marca norte-americana em Julho, a caminho de uma eventual compra de 100% das acções, algo que Elkann se recusou a comentar.
Fonte: Auto Motor