0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que violência...
não me vais dizer que o motor do gt ou o 1.6 pesa o mesmo que o 16vt... se calhar tens quase 100kg de diferença... alem de que o motor do gt fica legal e o bloco 1.6 consegue disfarçar por legal enquanto o 16vt qualquer inspector se ri...o turbo e ic do 16vt consegue 300cv, os pistons de origem é que não vão gostar da ideia durante muito tempo como está mais que provado pelos coupe 16vt que tentam e falham...
para meteres o 1.6 ou 1.4 com 250cv gastas mais que meter este com 280 a 300cv.. e o rapaz em questão nem o 1.4 tinha ou seja entre comprar um e outro.. Este carro não é para andar todos os dias mas sim uma x quando o rei faz anos
Acho que a questão de andar ilegal cabe a cada um decidir, visto a legislação neste país ser tão retardada.
depois duma frase destas queres ficar célebre??
Não , é a minha opinião e tenho direito a uma.O que os outros acham ou deixam de achar de mim pouco me importa.E conduzir sem carta tem 0% a ver com conduzir um carro alterado smoke.E aliás , provaste que tinha razão em dizer que a nossa legislação é retardada em ter dado pena suspensa a um homicida portanto , acho que concluímos que tenho razão não é?
depende do ponto de partida mas se fizeres contas a aquisição do 16vt e fabricação para o montar não sai assim muito barato.. tens a vantagem de ter algo quase unico mas do ponto de vista de performance não será anormal nesse carro e dentro das possibilidades do motor original.. para quem começa com um chassis vazio é quase indiferente mas transplantes dessa envegadura não são para todos..