Autor Tópico: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "  (Lida 140323 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RataCups

  • Illuminati
  • Giannini

  • Offline
  • *****
  • 361
  • Karma:
    +0/-0
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #75 em: 16 de Abril, 2012, 18:17:29 »



Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #76 em: 16 de Abril, 2012, 18:19:08 »
tudo com muito bom aspecto... tirando essa admissão.... :(
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RataCups

  • Illuminati
  • Giannini

  • Offline
  • *****
  • 361
  • Karma:
    +0/-0
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #77 em: 16 de Abril, 2012, 18:43:55 »
Hum, foi só para ver se as medidas estavam correctas !!!

N vai ficar tão alto, a curva é para ser cortada ... tirando isso a admissão tipo CDA, dá menos " cana " e suponho que tenha melhor rendimento que o Kit da KN, pois neste o Filtro fica mto esposto ao calor do motor.


Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #78 em: 16 de Abril, 2012, 18:52:58 »
A caixa da CDA deve ficar o mais próximo possível da entrada de ar... Se tiveres que fazer mais "caminho", faz depois da caixa!  :t_up:


                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

RataCups

  • Illuminati
  • Giannini

  • Offline
  • *****
  • 361
  • Karma:
    +0/-0
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #79 em: 16 de Abril, 2012, 19:04:52 »
Artur, a caixa ficará onde está ... apenas vou baixar a curva de selicone, está mto alto assim, iria bater no capot !

Depois disso levará o tubo a apanhar ar ao para-choques.


Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #80 em: 16 de Abril, 2012, 19:05:58 »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Vino

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 687
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    BENDING THE RULES & RULING THE BENDS SINCE 1992
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #81 em: 16 de Abril, 2012, 20:14:43 »
Pois, mas eles falam em só colocar o filtro. Sem haver outro tipo de modificações não melhor em nada.

Já aqui o camarada tem um bom leque delas, que deve-se fazer notar certamente.  ;)
« Última modificação: 16 de Abril, 2012, 20:15:43 por Vino »

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #82 em: 16 de Abril, 2012, 20:30:00 »
Artur, a caixa ficará onde está ... apenas vou baixar a curva de selicone, está mto alto assim, iria bater no capot !

Depois disso levará o tubo a apanhar ar ao para-choques.



Se vais deixar a caixa ali, com um tubo de 50 ou 60cms até ao pára-choques, mais vale deixares lá o de origem...  :wacko:

Mas tu é que és o mestre dessa obra...   :t_up:

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

RataCups

  • Illuminati
  • Giannini

  • Offline
  • *****
  • 361
  • Karma:
    +0/-0
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #83 em: 16 de Abril, 2012, 21:15:44 »
Artur, a " puxada " tem sempre que ser feita.

Como foi dito, já ... suponho que o melhor local para a CDA ficar, seja o mais perto possivel do corpo de admissão !

Local onde tb metem o filtro conico do kit da KN.

A meu ver este tem a vantagem de n apanhar o calor.

Qualquer deles tem a puxada e ser feita, se n fizeres a puxada vais apanhar o ar onde ?

Vou tentar apanhar o mais directo possivel, ( até gostei do buraco da tampinha do gancho de reboque ... hihih ) !!!

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #84 em: 16 de Abril, 2012, 21:26:42 »
Gostei do que vi!!! :P O motor está com muito bom aspecto mesmo! :P

Quanto à admissão... Eu só tenho uma coisa a dizer... Onde se vai buscar o ar não sei... Onde vais deixar a CDA também não... Eu só temo é que essa maneira de agarrar o silicone ao TB não seja suficiente... Tá bem que o meu filtro toca na barra AA, mas essa maneira de fixar o filtro não deu resultado...

Força nisso!!!

RataCups

  • Illuminati
  • Giannini

  • Offline
  • *****
  • 361
  • Karma:
    +0/-0
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #85 em: 16 de Abril, 2012, 21:46:43 »
Pete,

tb vi essa questão, mas tenho que exprimentar em estrada ... e ver !

Se saltar, será algo facil de resolver.

Aquilo de origem tem uma borracha ... eu estou a apertar sem ela, dá mais 1 ou 2 mm de altura para apertar a braçadeira.

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #86 em: 16 de Abril, 2012, 22:18:58 »
No meu 1.2 16v ja tive cda de algumas maneiras a melhor é o mais directa possível.. não alongues muito a puxada o choques vai a que tiveres mais perto.. No meu caso foi a entrada por cima da matricula.. Actualmente ando com kit de admissão da GSR (que é um tubo todo em silicone com cónico na ponta)

RataCups

  • Illuminati
  • Giannini

  • Offline
  • *****
  • 361
  • Karma:
    +0/-0
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #87 em: 17 de Abril, 2012, 08:12:45 »
Já agora, Monteiro, o que tens a nivel de linha e panela?

RataCups

  • Illuminati
  • Giannini

  • Offline
  • *****
  • 361
  • Karma:
    +0/-0
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #88 em: 17 de Abril, 2012, 11:10:42 »





Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: The Project is Beginning " Fiat Seicento Sport Abarth "
« Responder #89 em: 17 de Abril, 2012, 11:32:25 »
se o vais experimentar em banco como disseste, no teu lugar testava com um filtro de painel (original e depois k&n) com a caixa original e depois com este
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma