a não ser claro que se queiram encontrar em Águeda só diser o numero de pessoal que vem ca ter e tenho jolas fresquinhas á vossa espera looool
tipo malta estando em Águeda para o caramulo é sempre em frente nem cortes nem cruzamentos nem virar em retundas essa é uma das razões que me leva a dizer encontramo-nos aqui bebemos uma jola e "bommmmmmmbaaaaaa movimento sexy" looooool na brinca estou inspirado malta looooooooooolaxo que vou ter de meter o 1.4 TD no meu carro para poder ir no Fiat porque se vou estar a espera que o mecanico me meta o 1.9 no carro corro o risco de ter de ir de Ford Fiesta o que era um cadito chunga ainda hoje vou ter o carro a andar na rua aposto 20 jolas com quem quiser malta
Se tivesse o carro restauradinho e o motor estivesse todo revisto ia na boa, agora como está atualmente 180km é um pouco arriscado. Mas bom encontro!!! Tirem fotos!!
Pessoal de Lisboa de onde vai arrancar? Quantos kms são ir e vir?Quanto é a portagem?
Arranquem mais cedo e venham pelas nacionais. Muito melhor!
Ora bem.. Cá do note o pessoal segue pela nacional.. aproveita-se mais a viagem e poupa-se bastante..
Mas ha aqui muito pessoal de lisboa, vou dar um exemplo...Malta de Lisboa junta-se toda em Lx, seguem para cima todos juntos, para evitar portagens vêm pelo IC2 - Alenquer - Rio Maior - Alcobaça - Leiria - Pombal - Coimbra - Agueda - Caramulo. Malta do Norte Faz a mesma coisa...Agora é uma questão de organização e fazer um mapa com a cidade de cada user e traçar o melhor trajecto...
DE LISBOA,o que dizem de combinarmos um ponto de encontro com hora marcadae arrancarmos todos por ai a cima?indo pela secundaria a partir de Aveiras até Coimbra e depois IP3.....seria muito boa ideia, assim se algum de nos tivesse algum problemapodiamos nos ajudar uns aos outroso k dizem?????????????