Autor Tópico: Fiat Punto TD70 96 perde liquido de refrigeração  (Lida 1371 vezes)

caze14

• Recem chegado

• *
  • 1
Fiat Punto TD70 96 perde liquido de refrigeração
« em: 14 de Maio, 2012, 02:46:53 »
Boas Pessoal

Este problema surgiu esta tarde quando reparei que todo o liquido de refrigeraçao estava no chao da garagem.
Mas começemos pelo inicio. Como todos os dias pus o carro trabalhar, deixei a trabalhar um pouco e fui fazer umas compras ao pingo doce...andei 1km na ida e volta. Nao é que ao chegar a garagem ao fim da tarde dou com o chao todo cheio do referido liquido... Nao sou mecanico e nada disto sei por isso peço a vossa ajuda pra que nao me enganem quando o for levar ao mecanico.

Cumps

Carlos Pinto

pedro303

• Vignale

• *
  • 871

Masculino
Re: Fiat Punto TD70 96 perde liquido de refrigeração
« Responder #1 em: 14 de Maio, 2012, 08:32:18 »
Boas Pessoal

Este problema surgiu esta tarde quando reparei que todo o liquido de refrigeraçao estava no chao da garagem.
Mas começemos pelo inicio. Como todos os dias pus o carro trabalhar, deixei a trabalhar um pouco e fui fazer umas compras ao pingo doce...andei 1km na ida e volta. Nao é que ao chegar a garagem ao fim da tarde dou com o chao todo cheio do referido liquido... Nao sou mecanico e nada disto sei por isso peço a vossa ajuda pra que nao me enganem quando o for levar ao mecanico.

Cumps

Carlos Pinto

Deve ter rebentado algum tubo, ou o radiador...
FIAT UNO 45 S EVOLUTION, 1990 -

FIAT PUNTO 1.2 ELX 16V, 2001 -

FIAT PUNTO 1.3 MJET, DYNAMIC, 2003 -

juve_elx

• Zagato

• *
  • 1573

Masculino
« Responder #2 em: 14 de Maio, 2012, 22:16:11 »
enche isso e vê por onde perde. se for por algum tubo até tu mudas.
também pode ter sido o radiador que cedeu, se era de origem já devia estar maduro.
abraço

nunojet

• Moretti

• *
  • 180
« Responder #3 em: 05 de Agosto, 2012, 02:17:23 »
Boas, veja os tubos, radiador e por último as relas  da cabeça são muito pequenas.