Autor Tópico: duvida de pagamento  (Lida 3141 vezes)

Thyago95

• Novato

• *
  • 11
duvida de pagamento
« em: 21 de Agosto, 2012, 14:16:04 »
entao é assim a minha mae comprou um peugeot 206+ novo á um ano mas ela esta com dificuldades em pagar o carro entao queria desfazer-se do carro e nao ter de continuar a pagar.tentou entregar o carro á peugeot mas dizem que vai para leilao e tem que continuar a paga-lo e tambem lhe disseram que o podia vender mas nenhum stand aqui da zona o compra porque nao tem lucro.alguem me podia dar uma ajuda,a minha mae diz que nao se importa com o que ja pagou
« Última modificação: 21 de Agosto, 2012, 14:17:40 por Thyago95 »

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
Re: duvida de pagamento
« Responder #1 em: 21 de Agosto, 2012, 14:52:50 »
Dá-nos mais pormenores do carro e montante em dívida.

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #2 em: 21 de Agosto, 2012, 15:25:45 »
mmmm???   :blink: :blink: :blink: :blink:

Braz

• Zagato

• *
  • 1713

Masculino
« Responder #3 em: 21 de Agosto, 2012, 15:37:20 »
Põem um anúncio de "venda" com cedência do crédito em falta...

Ex- Cinquecento Sport & Ex- 166 2.5 V6 24vEx - Stilo MW 1.9 JTD

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #4 em: 21 de Agosto, 2012, 15:39:37 »
o meu mmmmm?? deve-se ao facto do carro ir para leilão... e fazer o quê...

Thyago95

• Novato

• *
  • 11
« Responder #5 em: 21 de Agosto, 2012, 18:35:28 »
o carro é um peugeot 206 mais de 2011 preto de 5 portas o que falta pagar é por volta dos 12 13 mil :mecry: isso do leilao nao explicaram muito bem penso ia para venda no leilao se a minha mae o entrega-se á peugeot e tinha que continuar a pagar porque no leilao nao o vendiam pelo preço do carro

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #6 em: 21 de Agosto, 2012, 18:53:58 »
o carro é um peugeot 206 mais de 2011 preto de 5 portas o que falta pagar é por volta dos 12 13 mil :mecry: isso do leilao nao explicaram muito bem penso ia para venda no leilao se a minha mae o entrega-se á peugeot e tinha que continuar a pagar porque no leilao nao o vendiam pelo preço do carro

isso não está bem explicado!

se for vendido em leilão é para pagamento da divida e nunca vão dar o valor que está em divida!

assim o restante após a venda em leilão o remanescente tem de continuar a ser pago até findar a divida que falta.

porque razão vai a leilão??? isso é que te interessa saber! e já agora quem pôs em venda em leilão?? as finanças , por exemplo??? é que se for a caldeirada aumenta e não é pouco

Thyago95

• Novato

• *
  • 11
« Responder #7 em: 21 de Agosto, 2012, 19:02:45 »
nao foi,deram-lhe essa ipotece

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #8 em: 21 de Agosto, 2012, 19:33:19 »
Tem reserva?

Thyago95

• Novato

• *
  • 11
« Responder #9 em: 21 de Agosto, 2012, 19:36:46 »
reserva?podia explicar isso

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #10 em: 21 de Agosto, 2012, 19:45:35 »
Reserva de propriedade numa credora, ou o banco emprestou o dinheiro e o carro foi comprado a pronto.

Thyago95

• Novato

• *
  • 11
« Responder #11 em: 21 de Agosto, 2012, 20:31:33 »
assim o carro ainda esta com a minha mae e nao o vao levar mas ela paga a quase sempre em atraso e queria entregar ou vender o carro para se ver livre da prestaçao

ruben_svtcobra

• Piccolo

• *
  • 23
« Responder #12 em: 21 de Agosto, 2012, 20:54:21 »
Segundo o que eu sei do assunto (que nao e assim tanto quanto isso) o valor que a tua mae fica a pagar e parte valor que abate ao valor do empréstimo e a outra parte e juro...assim sendo, o carro desvaloriza mais depressa do que o que o pagamento e feito...por essa razão quando muita gente quer entregar o carro, tem que pagar ainda mais dinheiro para além do carro...
O leilão foi uma hipótese pois assim o banco consegue recuperar algum dinheiro...mas se não chegar ao valor que ainda deve, tem que acabar de cumprir com o valor estipulado no contrato...

Põem um anúncio de "venda" com cedência do crédito em falta...

X2

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #13 em: 21 de Agosto, 2012, 23:00:12 »
não.... essa do leilão não está correcta!

a do leilão, porque disseram que que o iam vender lá, é porque foi obrigado a vender dessa forma e isso é proveniente de uma acção qualquer que lhe estão a pôr ou a ela ou à dona do carro!

isso tem a ver com a titularidade! ou o carro é do dono que usa ou do credor e isso tem que estar explicito.

ou seja: uma divida qualquer (até pode ser a do carro) não está paga e alguém quer levar o carro que está em nome dessa pessoa que não tem a divida paga e vão vender o bem para pagamento de parte da divida porque o bem não cobre o valor todo.

ou a própria pessoa ou alguém leva a viatura a um leilão, mas isso é muito raro, para tentar vender esse bem..

Thyago95

• Novato

• *
  • 11
« Responder #14 em: 21 de Agosto, 2012, 23:51:47 »
a minha mae ainda tem o carro e tem tudo pago agora mas ela queria "livrar-se" do carro.ela foi á peugeot e disse que nao o conseguia pagar e eles deram essa sugestao e o carro ate ja teve de ir arranjar 3 vezes em um ano e dizem que o carro nao tem nada mas de manha so trabalha á 2 ou 3 vez