Ja me conteceu isso uma vez no Thema de 86, fiz tudo o que mencionaste menos a parte dos travoes. Apos alguma pesquisa, que contribuiu na altura para os meus 1ºs cabelos brancos, o problema era a jante empenada na parte interior.Verifica se n teras o mesmo problema. Tambem ser uma roda desapertada mas acho essa provabilidade muiiiito mas mesmo muuuuuuito pouco provavel. Qt a chiadeira penso que devias ter usado um material lubrificante qualquer entre as borrachas e os braços para evitar essa chiadeira desagravel e que acelera o desgaste das borrachas.
podes por o carro em cima de perguiças na frente, com as perguiças nos triangulos, para teres tudo carregado, e ver se descobres, algo que podes fazer também é com um pé de cabra "forçar" os casquilhos e tudo o resto para ver se tens folgas ou coisas fora do spec
toc-toc-toc, tenta "abanar" o veio da transmissão.. se abanar, tens folga
tanto? e folga lateral?
eu diria que tens as homocinéticas nas couves... com a direcção toda virada não canta?
a homocinética não é suposto ter folga...
olha para a folha de alinhamento e confere os ângulos de avanço, , ma sim, se a geometria estivesse marada, não andava a direito, ou melhor... podia andar, mas virava quando acelerasses, ou travasses