Epá talvez não seja tanto mas mexe à vontade 0,5cm para cada lado, mas horizontalmente, ou seja me levantar o carro e pegar no veio de trasnmissão consigo "empurrá-lo" para a caixa e "puxá-lo" para a roda, isto tudo numa margem de praí 0.5cm para cada lado. É dificil explicar....
os vaoleres da homocinetica parecem-me estar dentro dos valores corretos. pelo menos de material da concorrencia.
A folga tem vindo a diminuir , de 1 c m para 0 ,5 agora 2 / 3 m m , eu diria 1 m m ainda estaria de acordo.A homocinética tem um barulho característico ,que é trac trac trac .O rolamento também é fácil de vêr , vasta que levantes o carro , e abanes a roda na vertical e não na horizontal .
Mas não metestes , braços novos á pouco tempo .
Mete a homocinética ,não acredito que seja dos braços .
Pois eu também acho que não, até porque meti pneus novos à muito pouco tempo e a direcção foi alinhada e tudo está nos conformes...Epá a homocinética tem as marcas das esferas, tipo onde as esferas batem ao rodar está marcado, algum desgaste já...Quando ronda o valor de uma homecinética? É aconselhável substituir logo as 2?