eu sei mas em publico nããã... vou dizer...é facilimo e custa pouco dinheiro e se quiseres podes por a tirar e por sem ficar colado!não é mastic e há duas maneiras com 2 tipos de produtos
e tas á espera de que para me mandar uma PM ?? eh eh eh
entao é assim .. a ideia para o carro : Peso original :???DesfardarTirar tela de alcatrãoPintar interiorSubstituir vidros por policarbunatoTirar peso ás portasAlterar sistema de travagemAlterar suspensção (-5cm)Reforçar Braços de suspensao e barras estabilizadorasAlterar mangas de eixo e transmissoes Aplicar motor 1.4 turboBarra AA atras e á frente soldada á carroçariaMontar Roll-BarMontar BacketCinto de 4 pontosBateria no interior do carroAlterar para choques para intercoolerMontar quick ShiftMontar abas (tipo Samurai) aparafuzadas
quanto custou esse rollbar?foram os 500 do costume?
Tens depois de me deixar ver e se puder experimentar a máquina Abraço
depois podesse marcar ai um test drive :-)
Fosse a ti ponha um motor 2.0 boxer ;D
Bem .... la me convenseram a trocar a mecanica a aplicar no pandix.... Punto 75Uno Turbo iePunto GTDigamos que é o meio termo entre o "motor com potencial mas dispendioso para atingir 100/115cv" e os outros dois " motores que tornavam o carro potente, impraticavel e menos fiavel" ....Algums ja devem saber do que estou a falar ....