Boas ppl.O óleo Blitz PULSAR PROGRESS 5w40 é o mesmo que o Selenia WR 5w40? Faço esta pergunta porque onde costumo comprar o óleo, eles disseram-me que cá em Portugal, o distribuidor é o mesmo e que o óleo é exactamente o mesmo, com a diferença de ser mais barato.OLEOBLITZ PULSAR PROGRESS 5W-40 5LDATE TEHNICE: SAE 5W-40, ACEA A3/B3, API SL/CF, MB 229.1, VW 500.00-505.00-505.01Já agora o oleo Selenia Wr 5w40 já está mais barato? A ultima vez que vi o preço, 4 ltrs custavam cerca de 90 euros.Obrigadoonde compras o blitz 5w40 e qual o preço?cumprimentos.
Compro o oleo numa loja aqui na zona onde moro (Covilhã) por cerca de 30 euros 5 litros.Mas a minha questão é saber se é ou não o mesmo óleo que o Selenia.
Talvez seja, vê AQUI
A minha dúvida mantém-se porque o óleo não trás a norma da Fiat: Fiat 9.55535-M2 ou N2 ou Z2 tal como não trás a norma da GM.
Pois... entendo muito pouco a tua forma de aferires a quem pertence o óleoBlitz, é que existem óleos com as normas da Fiat e não lhes pertencem!
Mas já tirei a minha dúvida; obrigado
Não entendo o que queres dizer com isso, até porque eu nunca disse que só por ter a norma da fiat o óleo já lhes pertencia ou o contrário.
A dúvida aqui em causa não é quem detém a marca BLITZ... Isso ficou claro com as vossas respostas.
A dúvida é se o conteúdo da embalagem BLITZ será o mesmo ou equivalente ao da embalagem SELÉNIA!
Poderá ser ou não, independentemente de serem marcas detidas pela mesma empresa! Certo?