pois,e o teu ás tantas não é um avião! cumps
Bem, foi a primeira vez que fui, é tudo malta porreira, não deu tempo foi para falar com todos (era só máquinas :love: :love: :love: )!!!! O Naso levou um "avião" (não tive muito tempo para apreciá-lo) e teve tb um Fiat 850, táva suberbo (tb não tive muito tempo para apreciá-lo e nem para falar com o felizardo dono) fica para a próxima!!!!Nota: é claro teve lá outro "avião" o do Vilaça, mas esse já tinha visto antes :love: .
as asas e as hospedeiras isso é k era! :yes: (lol)
So?Well guys, we are waiting for the pictures There was someone (Marky) that was going to shoot a video... Where is it??????????????Só para ser diferente... eh eh eh Bolas.. Voçês no norte são lentos pá... Pronto, não me batam :pimba: , da última vez demorei 3 semanas até aparecerem fotos.. Estamos quites... eh eh eh (lol)
Foi com muita pena minha que não pude comparecer a este encontro, peço desde já desculpa por me ter comprometido e não ter podido cumprir, espero que todos se tenham divertido, um abraço.
Digamos que a noite anterior foi complicada, e eu tinha mesmo que dormir porque de tarde fui trabalhar Tive pena mas teve mesmo que ser. Abraço