Lista de confirmados: --> Secos ( Punto) --> Marky (Bravo)--> 6speed (Punto + 2)--> Vilaça (Fiat)--> Virtua (Punto) Bem-vindo já dei uma mão, vá continuem...
Citar antes demais parabens aos criadores deste "nosso" forum... gostava k alguem me confirma se a data do proximo encontro assim como o local,espero poder comparecer com o meu stilo e desde de ja vou tentar arrastar mais alguns fiat s pra irem tanbem... fikem bem.. Os encontros no norte realizam-se no primeiro domingo de cada mês em Leça de Palmeira, junto ao bar "bus".Ficam aquifotos do local do encontro. Mais fotos/mapas aquiAgora só falta marcares presença!
antes demais parabens aos criadores deste "nosso" forum... gostava k alguem me confirma se a data do proximo encontro assim como o local,espero poder comparecer com o meu stilo e desde de ja vou tentar arrastar mais alguns fiat s pra irem tanbem... fikem bem..
Citar Citar antes demais parabens aos criadores deste "nosso" forum... gostava k alguem me confirma se a data do proximo encontro assim como o local,espero poder comparecer com o meu stilo e desde de ja vou tentar arrastar mais alguns fiat s pra irem tanbem... fikem bem.. Os encontros no norte realizam-se no primeiro domingo de cada mês em Leça de Palmeira, junto ao bar "bus".Ficam aquifotos do local do encontro. Mais fotos/mapas aquiAgora só falta marcares presença! a k horas????
Citar Lista de confirmados: --> Secos ( Punto) --> Marky (Bravo)--> 6speed (Punto + 2)--> Vilaça (Fiat)--> Virtua (Punto) Bem-vindo já dei uma mão, vá continuem... pois é querem k me apresente...lol eu sou o xavier de valongo tenho um stilo jtd de 2002.. tenho 24 anos e ainda este mes faço os 25..lol este é o meu segundo fiat ja tive um punto ao kal trocei or este stilo (lindo) :love: todo original n vou muito com o tunning... espero poder comparecer ja no proximo encontro... fikem bem...