Autor Tópico: Mudança de motor  (Lida 10074 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Re: Mudança de motor
« Responder #45 em: 12 de Junho, 2013, 22:19:13 »
epá... outro dia andava para aí cada xaruto a 1.000 € em bom estado já com 200 cv que até mete dó ir gastar dinheiro no carro que tens!

queres esse carro, fica com ele e não te chateies! queres um coisa para carregar no prego, compras logo uma coisa em que não tens de gastar muito já na cavalagem e depois decides sem teres de passar por dores de cabeça

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Mudança de motor
« Responder #46 em: 13 de Junho, 2013, 02:38:33 »
Eu entendo esses pontos e dou-te razão, de qualquer maneira se isto for para a frente não será para ser um carro de uso diário.
Mas é verdade que vou gastar muito para nao andar á vontade na estrada, tenho que ponderar bem aqui com o tico e o teco a ver se avanço num swap ou se compro algum carro como deve ser.

Ontem tive a pesquisar umas boas horas carros tipo Thema, Dedra, Croma, Delta, Punto, 155, 164...e há tanta coisa a preços nada exorbitantes que não sei bem se não será melhor comprar um exemplar de cavalagem pura italiana e deixar o swap para outra altura  :yeah: 

Os modelos grandes são os que desvalorizaram mais.

Croma, Thema, 164 por ai.
São muito potentes, mas não são carros de comportamento muito desportivo de origem.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0