e o que é que tu queres?
isso bem aliviado e nas mãos certas, no local certo... o panda ficava a ver navios
eu monto o motor no 127, o kimo tras o panda ca abaixo e vamos ao kartodromo de palmela
o Tiago só disse que ninguém se chegava á frente, eu cheguei-me, não quero que falte nada a ninguém
valor mínimo 500e... ele tem bastante valor... para peças.choques frente gt, molas eibach, jantes originais com pneus 165/65r14 com bom piso, radio cd pioneer, airbag condutor, imobilizador, é um elx, junho 98.pontos fracos tem corrosão superficial nos cantos de traz do teto e no sitio das barras de tejadilho.posso sacar algumas coisas que quero e vender mais barato.
eu monto o motor no 127, o kimo tras o panda ca abaixo e vamos ao kartodromo de palmelasobre o punto... 500 para o salvar não me parece exequível, a não ser que alguém QUEIRA(com vontade mesmo) um desses
Lol eu começo a ficar preocupado contigo luke. ..primeiro porque vejo que nao dormes de noite so a pensar no meu pandaSegundo porque vejo um administrador de um forum a desencorajar e denegrir um projecto que é dos mais complexos e ambiciosos que o forum tem neste momentoterceiro porque vejo que ongs meu panda para ti em particular é um alvo a abater e por ultimo porque insistes em meter carros em kartodromos quando o local devido sao as pistas Sera que vou ter de fechar o meu típico e fazer o projecto sem publicar fotos e dar noticias ? Eu faço gosto em publicar fotos e actualizações .... faço gosto em publicar no foro e faço gosto em apoiar projectos diferentes.