Sem ser assim vais ver-te perdido com isso e muito dificilmente ficará tudo a funcionar logo à primeira... Não tens noção da quantidade de cabos e sensores que tens de mexer...
Mais um que nao sabe ler... boa sorte!
força nisso... se queres faz. são mais 15cv...prepara-te é para andar a correr atrás de coisas esquisitas, andar pelas sucatas a ver se encontras isto ou aquilo e se encaixam naquela outra coisa... ver se isto dá e se aquilo liga... adaptar coisas para dar... testar... alem de gastares imenso tempo... já sem falar em dinheiro...se estiveres preparado para isso eu recomendo vivamente a empreitada... é um optimo hobby um projeto desses...
vou comprar o stilo inteiro mas acidentado, por isso acho que não vou precisar de peças extras. isto penso eu. o que eu queria era saber acerca da mecânica se pulg&play
um stilo parece-te igual ao bravo? claro que não vai ser plug n play... vais ter de andar a inventar para meter essa mecânica nessa base... depois mexer na eletrónica do stilo e trabalha-la no bravo...
a instalação do bravo vou saca-la toda e meter a do stilo pra não ter que inventar nada, ate o quadrante vai ser o do stilo.foi o eletricista que me aconselhou pra ser tudo mais simples. então pelo que dizes o mais difícil vai ser fazer a aplicação da mecânica.mas vou falar com um vizinho meu que trabalha no torneiro, ele deve estar habituado a essas coisas.