eu agora que ando de 600 todos os dias a unica coisa que sinto falta mesmo é vidros electricos do lado do passageiro (para qd quero pedir informaçoes a alguem k va no passeio), e se a chave de abrir a porta e colocar na ignição desse para enfiar nas duas posiçoes era fixe.. lolQuanto ao ar condicionado que muitos falam, no meu polo em 4 anos nunca liguei o ar condicionado... so para chegar a conclusao k o carro ficava a andar menos e gastava mais .. janelas abertas rulez
quem disse que o 600 anda a 120? lol..
Há uns anitos o meu pai num Uno teve um encontro imediato com um socalco, quando ficou sem travões lá para os lados de Seia. Eu ia atrás sem cinto e além de ter dado com a bunda na pega da porta, dei com a tola no tecto... :red:Mas o raio do Uno era difícil de partir!!! Ficou com uns furos no pára-choques, de resto ficou tudo no sítio, nem ópticas partiu...
Citar quem disse que o 600 anda a 120? lol.. e desde quando é que o 600 tem AC...melhor, tem motor para rodar as rodas e o compressor do ar condicionado ao mesmo tempo!!! (lol) (lol)Eu não dispenso conforto e segurança com a unica excepção dos airbags...quem teve um acidente como eu e levou com os airbags sabera porquê!!