Punto 188 de 2008???Enviado do meu ST21i2 através de Tapatalk
Algumas versões dos Puntos 188 só foram descontinuadas em 2010 ou até mais tarde, vendiam em alguns mercados e quem sabe se por aqui por encomenda.
Os Classic são raros? Já me cruzei com uns quantos! Até pensava que, à data, saía muito bem.
Ainda ando com a direcção por arranjar, tem-se portado bem quase sempre.Bem..., vou ver se em Fevereiro, faço um novo diagnóstico, bem como orçamento e depois... avanço com a reparação!
Curiosamente, ontem vi um 188 de 2008 de 5 portas, multijet! Os meus olhos estavam vidrados e o meu cérebro congelado , os símbolos já eram a vermelho, as jantes eram iguais às do meu punto 188 e também já tinha os símbolos a vermelho.Se não acreditam , posso passar a matricula, pois foi a única coisa que apontei!
O Mk2B não tem soldas para refazer!Já o tinha dito lá atrás...Só resolve ou com motor novo ou sensores de binário, conforme o erro que assinalar.
O meu assinala "sensores de binário" é mais caro que o motor passa dos 400 €
No meu caso, como já disse atrás, na IMV diagnosticaram erro da centralina da direcção, que possivelmente será a mesma coisa que "sensor de binário".
Apesar de há alguns dias a direcção ter andado a passar-se..., a coisa voltou ao normal.Nunca mais voltou a falhar e..., mais uma vez estou a deixar andar..., mais uma vez ando a confiar na sorte !!!