0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Punto 188 de 2008???Enviado do meu ST21i2 através de Tapatalk
Algumas versões dos Puntos 188 só foram descontinuadas em 2010 ou até mais tarde, vendiam em alguns mercados e quem sabe se por aqui por encomenda.
Os Classic são raros? Já me cruzei com uns quantos! Até pensava que, à data, saía muito bem.
Ainda ando com a direcção por arranjar, tem-se portado bem quase sempre.Bem..., vou ver se em Fevereiro, faço um novo diagnóstico, bem como orçamento e depois... avanço com a reparação!
Curiosamente, ontem vi um 188 de 2008 de 5 portas, multijet! Os meus olhos estavam vidrados e o meu cérebro congelado , os símbolos já eram a vermelho, as jantes eram iguais às do meu punto 188 e também já tinha os símbolos a vermelho.Se não acreditam , posso passar a matricula, pois foi a única coisa que apontei!
O Mk2B não tem soldas para refazer!Já o tinha dito lá atrás...Só resolve ou com motor novo ou sensores de binário, conforme o erro que assinalar.
O meu assinala "sensores de binário" é mais caro que o motor passa dos 400 €
No meu caso, como já disse atrás, na IMV diagnosticaram erro da centralina da direcção, que possivelmente será a mesma coisa que "sensor de binário".
Apesar de há alguns dias a direcção ter andado a passar-se..., a coisa voltou ao normal.Nunca mais voltou a falhar e..., mais uma vez estou a deixar andar..., mais uma vez ando a confiar na sorte !!!