Autor Tópico: Motor no fim de quente trava a certas rotações e não desenvolve  (Lida 5911 vezes)

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Motor no fim de quente trava a certas rotações e não desenvolve
« Responder #15 em: 31 de Dezembro, 2014, 12:47:30 »
Sim é o que estou a tratar primeiro por isso a que vim aqui para descobrir o que era.

Primeiro quero polo a andar direitinho, depois então vejo o resto, isso de ser velhinho não é a questão porque eu ate quero restaura-lo, polo 5 estrelas.

Cá em casa a que estão sempre a dizer para não gastar dinheiro no carro que é velho e isto e aquilo, mas eu gosto do carro e gosto de mecânica e etc, vou arranjando-o aos poucos que também não posso o ter parado muito tempo que é o único que tenho, senão fico a pé

Acho que vais pelo caminho mais correto, ter a mecanica em forma e depois tratar do aspeto, eu tambem prefiro por essa ordem.  :t_up:

Se gostas de mecanica tens no Punto praticamente um professor, é tão simples e há tanta gente entendida que vai ser fácil praticares.  :smash:

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re: Motor no fim de quente trava a certas rotações e não desenvolve
« Responder #16 em: 31 de Dezembro, 2014, 14:19:46 »
uma sonda da ngk custa nova 50euros ou se quiseres safar uns trocos encontras pelo olx usadas/novas mais baratas.. compensa nova já que dura uns bons anos..

com a sonda desligada alem de ficares com uns consumos elevados vais acabar por estragar o catalizador e passar o tempo a limpar/trocar velas..

nesse motor tudo é facil e acessivel, trocar a sonda sem pressas é 10minutos..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.