Autor Tópico: lancia prisma " rodas quentes"  (Lida 22214 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #30 em: 21 de Janeiro, 2015, 21:22:16 »
Como faco para tirar o para choques?

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45148
  • Karma:
    +4/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #31 em: 21 de Janeiro, 2015, 22:33:19 »
desapertas os apoios ás longarinas e depois o parachoques sai
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #32 em: 21 de Janeiro, 2015, 22:56:47 »
Estive a ver também tem uns parafusos de lado, mas vou desapertar isso, ate pensei que fosse mais difícil. Vou começas a tratar da pintura :mcool:

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #33 em: 22 de Fevereiro, 2015, 15:31:11 »
Esto a ter uma trabalheira com o carro, para ser mais fácil estou a levar o carro a chapa e a por o carro em aparelho, porque ele foi pintado sem ser despolido e a tinta empolava quando havia umidade e ficava normal quando fazia sol, estou com uma duvida o motor do lancia Thema 16V turbo 2.0 200 cv é igual ao do hf integral?? E será que encaixa no meu prisma??? Sem alterações e a caixa é igual.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6536
  • Karma:
    +8/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #34 em: 22 de Fevereiro, 2015, 18:42:16 »
Os blocos sao iguais, acho q as cabeças tem diferenças. Mas nada sei sobre a aplicaçao no prisma.

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #35 em: 22 de Fevereiro, 2015, 23:05:32 »
será que vale apena dar 200 euros por um motor a bater??? E juntar os dois e fazer uma pistola? Eu estive a pensar em por a mecânica completa 4*4 com 211 cv , sera fácil isso?

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6536
  • Karma:
    +8/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #36 em: 23 de Fevereiro, 2015, 08:04:36 »
será que vale apena dar 200 euros por um motor a bater??? E juntar os dois e fazer uma pistola? Eu estive a pensar em por a mecânica completa 4*4 com 211 cv , sera fácil isso?

Na minha opiniao, nao conhecendo a historia do motor e um risco. Quem gosta deste tipo de carro e cuidadoso e se o motor bate em principio tera sido por uma falha qq mas o motor estara estimado, se foi de um racer qq o motor deve estar todo assassinado e nem pra peças compensa. Eu dei mais que isso por motor que nao conseguiram fechar (estava mal montado)... No entanto so nao souberam montar como tb nao estava nada de especial. Sao riscos que se correm...

Quanto ao resto da mecanica nao parece que seja mt facil, mas tb nao digo que nao seja execuivel...  :mellow:

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #37 em: 23 de Fevereiro, 2015, 09:02:03 »
A minha ideia era aproveitar la alguma coisa tipo a colaça... ou o bloco, para o meu mas este motor será igual ou do delta integral??? O homem diz ter outro ainda montado no carro e que mo poe a trabalhar para eu ver( houver) mas na já são 550 euros......

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #38 em: 23 de Fevereiro, 2015, 09:07:10 »
Alguém me sabe dizer o que leva um motor desses a bater? Sara que batem por causa da cambota será na colaça as válvulas?? 

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45148
  • Karma:
    +4/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re:
« Responder #39 em: 23 de Fevereiro, 2015, 09:12:16 »
Deixa-te disso
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7439
  • Karma:
    +12/-0
Re:
« Responder #40 em: 23 de Fevereiro, 2015, 10:15:07 »
Antes de mais,Integral é o pão,num fórum Fiatista dizer Delta Integral,até fico com calafrios.... o resto é para esqueceres, um 2.0T a bater,acho que nem oferecido....
Fiat Stilo MW Multijet... é pa ficar de origem :P

Spritmonitor.de" border="0

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #41 em: 23 de Fevereiro, 2015, 11:02:59 »
ok vou esquecer o motor que bate, era só para tirar umas pecinhas, mas o outro que esta bom será que encaixa bem no meu carro??? sem alterações??? é que eu não estou para andar a retalhar chapa, já estou a gastar de mais na pintura por ter que o descascar todo.

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #42 em: 23 de Fevereiro, 2015, 11:04:35 »
já seino que esta a bater no motor é uma biela

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45148
  • Karma:
    +4/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #43 em: 23 de Fevereiro, 2015, 11:26:15 »
/mode RANT on

Oh Helder... já te deste ao trabalho de pesquisar um pouco sobre prismas, deltas e themas?

se o tivesses feito sabias que um integrale é um delta em que foi posto o motor de um thema!

há pequenas diferenças interiores, acho que há diferenças na bomba de óleo ou algo do estilo, a malta ajuda, mas é lixado ver que não se pesquisa nada ;)

/mode RANT off
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: lancia prisma " rodas quentes"
« Responder #44 em: 23 de Fevereiro, 2015, 12:23:20 »
/mode RANT on

Oh Helder... já te deste ao trabalho de pesquisar um pouco sobre prismas, deltas e themas?

se o tivesses feito sabias que um integrale é um delta em que foi posto o motor de um thema!

há pequenas diferenças interiores, acho que há diferenças na bomba de óleo ou algo do estilo, a malta ajuda, mas é lixado ver que não se pesquisa nada ;)

/mode RANT off
o que eu queria saber era se os apoios do motor são iguais, que em principio são é que as vezes os cofres do motor não vem preparados para tudo, ate já estive a pensar se não será melhor por só o bloco como uma vez disseste, porque aquilo é um motor que salta muito a vista