Então andamos ca todos a fazer o que?! Postar fotos de carros alheios ?Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Man... É um gajo feio pa xuxu,e tem pinta de xunga! Acredita que não é pessoa com quem queiras privar!!!
"Mas essa é a minha forma de ver um fórum, um local 'livre' e 'nao remunerado' onde cada um aporta o que pode e quando pode. "A diferença entre pedir e exigir, perguntar e cobrar, Colaborar ou só Receber... Coisas que se aprendem com a vida, viver em comunidade.
O user chegou aqui e perguntou; "existe um espaço e determinada maquina disponível?, ofereço X € caso haja!", como o forum é livre e cada um aponta o que pode e quando pode... das duas uma nada; 1ª- Não comentavam, pois a proposta não tinha interesse.ou2ª- Faziam uma contraproposta.Agora comentários depreciativos é que não...o homem chegou aqui e perguntou e não exigiu..., pediu e não cobrou... e, inicialmente só ia receber, mas, assim como eu, muitos chegaram, só para receber e mais tarde, começaram a colaborar/contribuir...Acabemos com a altivez e sejamos mais altruístas na medida do possível, pois hoje eu recebo a ajuda, amanhã recebes tu.ninguém sabe tudo.