Citar Citar já mandei vir do Uk, pois têm um kit para cada caro e não me pareceu carro (penso eu de que )cumprimentos, Estamos a falar de quê? estamos de facto a falar do centro das jantes e do simbolo abarth como tens na tua assinatura
Citar já mandei vir do Uk, pois têm um kit para cada caro e não me pareceu carro (penso eu de que )cumprimentos, Estamos a falar de quê?
já mandei vir do Uk, pois têm um kit para cada caro e não me pareceu carro (penso eu de que )cumprimentos,
Citar Citar Citar já mandei vir do Uk, pois têm um kit para cada caro e não me pareceu carro (penso eu de que )cumprimentos, Estamos a falar de quê? estamos de facto a falar do centro das jantes e do simbolo abarth como tens na tua assinatura É interessante, mas 40€ para por o Hf turbo com uns autocolantes, mais vale juntar para forrar a aba do banco que esta rota (lol)
voltando ao meu projecto guarda lamas e frente vão amanhã ou na quarta para a decapagem, nos mesmos dias chegará finalmente o capot ao carro (ainda n o consegui ir buscar)entretanto... está para chegar no final desta semana algo que vai ajudar a que o "ics" fique o melhor possivel, e bem á primeira!um outro 127! desta feita um mk3, que irá servir como Test Mule para as alterações mecanicas, nomeadamente, afinações de autoblocantes, reforços, casquilhos, braços, triangulos, etc...
Para quê?