está desvendado o que é um Icsunoquattro!então o meu plano é o seguinteo surf vai durante a reparação transformar-se com o seguinte:perder os frisos lateraisreceber a grelha do sportlevar umas jantes Stilauto em magnesio de 13"x6"a suspensão traseira vai ser alterada para o carro ficar baixito todo por igualmeia rollcagebarras AA frente e trasestá programado uma transformação no interior que se baseará na troca dos bancos por unidades do Sportserá colocada uma faixa ao nivel dos frisos actuais ao "sabor" dos Abarth que dirá "ABARTH X1/4"a nivel de mecânica é apenas finalizar com a troca do carburador, a montagem da bomba de gasolina electrica, e o coletor de escape da Abarth, pouco mais haverá a fazer por agoraa minha ideia é construir algo semelhante a um prototipo de um modelo abarth de produção, daí o ressuscitar o "X1/4" o nome do projecto do 127, e associa-lo à sigla Abartho carro irá inclusivé receber uma chapa de numero de carroçaria da Abarth, exteriormente terá 3 logotipos abarth, um em cada guardalamas, e um na tampa da mala, todos pequenos, para passar sem dar "muito" nas vistas
porque o choro?estou farto ao que parece assim terá mais valor...a seguradora não entra em nivel de conta com as jantes especiais porque eram de origem... e merdas dessas... estou FARTO!it's going to be a dream 127 Surf or no Surf