0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Supondo que eu metia mãos ao trabalho.. a parte de desmontar n m preocupa minimamente!O k m preocupa é + do tipo.. - qt devo mandar rectificar da cabeça (performance-wise)?! - cm é k faço o "rodar das válvulas"..?! É obrigatório? Para k serve?- o bloco.. é preciso retirar os bokados de junta k por lá fikem.. e mais alguma coisa?- já ouvi falar em "kits de descarbonização" ou algo do género.. pa k servem?! Só pa limpar o carvão das câmaras d comubstão?! ..ou nem seker é isto?! Vá ajudem-m lá a mudar d ideias... Cumps
posso dizer-te que a cabeça do surf está comida ao maximo, que é quase até á rosca da vela, está de tal maneira que se a vela for demasiado apertada pode raxar a cabeça
Citar Supondo que eu metia mãos ao trabalho.. a parte de desmontar n m preocupa minimamente!O k m preocupa é + do tipo.. - qt devo mandar rectificar da cabeça (performance-wise)?! - cm é k faço o "rodar das válvulas"..?! É obrigatório? Para k serve?- o bloco.. é preciso retirar os bokados de junta k por lá fikem.. e mais alguma coisa?- já ouvi falar em "kits de descarbonização" ou algo do género.. pa k servem?! Só pa limpar o carvão das câmaras d comubstão?! ..ou nem seker é isto?! Vá ajudem-m lá a mudar d ideias... Cumps Quanto a valores de rectificação de cabeça não sei o máximo que se pode fazer, mas o Luís é o gajo para te dizer isso Rodar válvulas, serve para as acamar às sedes, fazendo-as vedar melhor Também não é difícil de fazer, basta ter as ferramentas necessárias que é um compressor para as molas de válvulas, uns paus com umas ventosas e as massas de esmeril como tem o SkyNet Quanto ao bloco, é preciso limpar bem os restos de junta e mais nada O kit de descarbonização consiste nas juntas todas do motor, também não sei porque se chama assim Provávelmente porque é para limpares o carvão e depois meteres juntas novas (lol)Espero ter ajudado