Pois é meus amigos,mas o meu que é de 89,tras motor fiat,sim fiat e não fire,tambem eu quando abri o capot pensei que fosse motor fire mas não é motor fiat ,referencia do bloco é um b2000,motor com a mesma arquitetura que os 903 dos 127 e marbelhas os a000 mas so 750cc,os a1000 eram os abarth de 58 cv,e os a2000eram os abarth de 70cv.Esta versão foi a ultima a trazer este tipo de motor,a versão young,dependendo da cor tinham uma lista azul a todo o comprimeto e no fim do painel dizia young,tinha interiores azuis com risca brancas .Estou com problemas para por fotos por causa do tamanho mas assim que conseguir resolver este problema eu ponho fotos.esperem para ver um dos meninos dos meus olhos.Defacto em espanha eram os seat panda 35 com os 750cc eos 45 com os 903cc.Se não sabem o Carlos Saint começõu a sua carreira desportiva ao volante de um seat panda de grupo 2,aquilo que eu fiz ao meu fiat panda a nivel estetico é uma reprodução desses carros.um abraço e ate á proxima.
onde é que se arranja o primário que utilizastes nas restaurações do teu panda? Percizava de um bocadinho para safar uma granda mancha de ferrugem por baixo da porta do meu cinquecento