Espero que de agressivo por aí só seja o carro B) Quanto a cães no encontro não me parece muito bem, não gosto de pneus urinados (lol)
Agressivo só mesmo o carro
Olhaaaaaaaaa o nivel, se faz favor.
Citar Olhaaaaaaaaa o nivel, se faz favor. A maldade está apenas na cabeça das pessoas...Estava mesmo a falar do facto do meu cão gostar muito de dar beijinhos...É capaz de se abraçar ao teu pescoço e ficar ali mais de 15m até já estares a escorrer baba!!
É certo que não se falou muito (ou mesmo nada, só na venda dos tokulantes) mas e os anfitriões??Espero que da próxima seja diferente
Citar Então mas se não se falou quase nada, o que é k estavam lá a fazer????Eu quando for a um encontro espero k se metam comigo senão estamos lá só a olhar uns para os outros. Ehehheh, ca eu andava entretida na venda dos "tós"
Então mas se não se falou quase nada, o que é k estavam lá a fazer????Eu quando for a um encontro espero k se metam comigo senão estamos lá só a olhar uns para os outros.
Mas vejam lá se tratam muito bem os novos membros pk quando me estrear num encontro não quero k me ponham a um canto :buaaa: :buaaa: :buaaa: