Artes graficas...não é nada comigo...no ciclo tirava sempre o 3 la à "educaçao visual" e porque a Professora tinha piedade de mim, seria a unica nega aparecer na pauta!!!Parecia mal..entao ela la por piedade..dava-me o 3.
Tenho ouvido falar muito em clube (eu faço o mesmo )è bom sinal, nota-se que a malta tá empenhada em que sejamos mais do que uma comunidade na net Força
Clube???Hummmmmm...se isto passa a clube...não irá acontecer como os outros...pelas historias que ja me contaram dos outros??Tenho um pedaço de receio.
acho que a não ser que haja um grande motivo para dar esse salto, não vale a pena, até agora estamos bem assim e funciona
Citar Clube???Hummmmmm...se isto passa a clube...não irá acontecer como os outros...pelas historias que ja me contaram dos outros??Tenho um pedaço de receio. O problema é que quando se formam os clubes, esquecem-se os elementos, e pensa-se apenas nos carros...Só que são as pessoas que fazem um clube.Já vi o mesmo acontecer numa galaxia não muito distante...