A todos os aniversariantes os meus parabens, mas a um em especial aqui fica o meu desejo de um feliz aniversário com tudo de bom, incluíndo "EU" EHEHEH Parabens Zé :love:
Parabéns
Parabens
a todos a quem estou em falta os meus desejos de tudo de bom, mas sem querer esqueçer um AmigoZé...parabens e que THEMA"s" um dia em grande...abrço eddy
que tenha corrido tudo bem Mister Jose 1 grande abraço
Boas..Acabei agora de chegar de casa dos meus Pais depois de um super-jantar... depois coloco fotos, mas uma delas fica já aqui com a promessa de agradecer um a um a todos os que me desejaram um Feliz Aniversário neste tópico, são estes momentos que me fazem bem..Muito Obrigado a todos... Eu já venho... Agora vou ao cinema mais a Dona Carla..
Muitos parabens Zé embora um pouco atrasados (lol) que contes muitos junto de todos os que te sao queridos, um abraço grande
bem ... tenho andado um pouco ausente do forum...por isso é que me atrasei..dsc Zé...Parabéns Zé! bem, espero k tenham acertado no filme... muitas felicidades, muuuuitos anos de vida... [size=8]p.s. o que conta é a intenção![/size] )
Pedro, desculpa nao ter ligado, um grande Abraço e que tenhas também tido um excelente dia, o meu acabou as 4 da manhã... eh eh eh
nao ha problema o meu tambem acabou a essas horas o pior foi ir pro trabalho no dia a seguir (lol)