Citar .....dava-te mais uns quantos..... Oh rapaz nunca te disseram que não se deve dizer isso é uma rapariga!!Temos de te arranjar um livro de etiqueta da Paula Bobone (lol) (lol) (lol) (lol)
.....dava-te mais uns quantos.....
Citar Ahhhh!! Mto obrigada a todos Sim já cá cantam os 18 LOL a foto, pronto, eu deixo uma desse dia Soninha, pode ser da foto, mas eu não te dava só 18 anitos, dava-te mais uns quantos, prai da minha idade, 24.
Ahhhh!! Mto obrigada a todos Sim já cá cantam os 18 LOL a foto, pronto, eu deixo uma desse dia
Mas agr admite lá, se kd tinhas 18 aninhos, te dissessem k te davam mais uns ktos, não ficavas contente?? Humn?? ;D
Citar isso é tudo muito giro... mas qnd se tem 26 e nos dão 17... é lixado (lol) (lol) (lol) Deixa-me adivinhar....já te disseram isso???
isso é tudo muito giro... mas qnd se tem 26 e nos dão 17... é lixado
ja... por alguma razão uso pêra.. é a unica maneira de me levarem a sério.... se faço a barba pareço um miudo vai dar jeito daqui a uns anos.... mas agoran tem piada nenhuma
Citar Citar Ahhhh!! Mto obrigada a todos Sim já cá cantam os 18 LOL a foto, pronto, eu deixo uma desse dia Soninha, pode ser da foto, mas eu não te dava só 18 anitos, dava-te mais uns quantos, prai da minha idade, 24. Já me tinham dito q me davam mais idade, sim LOL Eu até gosto .. Enquanto for assim estas idades .. Agora se for lá pos 50's aí já n admito q me digas q tenho 56 .. LOLOL :d_finger:
E hoje é o dia de anos do alentejano Rui Aleixo, Parabéns rui!!!!!