És donde? Aparece nos Encontros mensais... no Porto ou na Batalha ou em Lisboa e qq dia em Beja e tb em... Faro. Pessoal do Sul como é?
tambem adoro motas :love:Era o meu veiculo de todos os dias :love: Tenho uma YAMAHA TT600.Mas infelizmente ja fui abalroado 3 vezes, por carros o que me fez passar por intervenção cirurgica.E ficar com algumas incapacidades.Dai eu desistir de andar quase por completo de mota :buaaa: :buaaa:
Citar tambem adoro motas :love:Era o meu veiculo de todos os dias :love: Tenho uma YAMAHA TT600.Mas infelizmente ja fui abalroado 3 vezes, por carros o que me fez passar por intervenção cirurgica.E ficar com algumas incapacidades.Dai eu desistir de andar quase por completo de mota :buaaa: :buaaa: Sério???? :buaaa: Espero que não tenha sido nada de mto serio...Sou uma amante tb de máquinas de 2 rodas particularmente as de pista A minha marca de eleição é mesma a Honda e a "Fireblade" a k me deixa a babar :love: mas antes de pensar no que quer que seja, ainda tenho k tirar carta :buaaa: e diga-se k n tenho o apoio de mta gente neste sentido heheh[Xanokas]