eu dava um jeito ao 127, mesmo sem reparar de chapa, umas capas nos bancos, uns bocados de espuma.. e andava com ele! mas pronto isso sou eu! eu andei com o DZ até meter-lhe o macaco e com ele no maximo as rodas ainda n tinham levantado do chão!
a ideia era n venderes nenhum, a ideia é tirar-te da cabeça essa noção parva de que um carro antigo n aguenta uso diário!o 131 pela historia dele não merece ser vendido, e se tens um carro economico em casa... porque não usa-lo em vez de o vender e comprar outro!?mete o 131 na garagem, dá um arranjo ao 127 e anda com ele, é facil dá para fazeres tu comprando as peças! só precisas no maximo de pedir para uma oficina te trocar o rolamento do cubo, se n estiver bom, e dá uma hipotese ao pequenito de mostrar o que vale, vais-te surpreender!o 131 ja te mostrou o que vale e que merece permanecer contigo, dá a mesma oportunidade ao 127, se ele te falhar, vende-lo e compras outra coisa, mas DÁ-LHE a oportunidade
eu no teu lugar despachava o 127! nunca o 131
Citar eu no teu lugar despachava o 127! nunca o 131 Porquê luke, pensava que eras fã do 127Isto não é uma decisão facil, mas não me quero desfazer do 127, foi tão dificil ficar com o carro. E também já lá investi alguns euros, embora possa não parecer muito e para vender nunca posso fazer grande negócio por causa do estado da chapa.