Eu quando comprei o meu tb não gostava muito da traseira, o carro que queria era a Marea e ia compar uma Marea (TD100) usada de serviço da Garagem Batalha mas quando lá cheguei já tinha sido vendida. Mas como estava mesmo decidido a trocar de carro foi da maneira que comprei novo, o mal é que não tinha dinheiro para a Marea nova. Foi então que fui ver o Bravo/Brava e a Palio.
A Palio era TD70 e construida no Brazil não me cativou. O Bravo gostava muito, mas só havia de 3 portas foi então que me decidi pelo Brava novinho e estrear o primeiro JTD. Achava a traseira esquesita mas com o aileron que lhe pus e sem letras na mala, achei que estava impecavel, gostei mesmo muito.
E não há melhor do que ir ao stand buscar um carro novinho, o toque , o cheiro é espetacular. Eu gostava muito do meu Uno TD mas quando entrei no meu Brava com aqueles estofos em couro pensei, "isto sim". Tava no céu.