ahahahhaha (lol) a ver se me lembro dessa pa ver se ela deixa de pedir pa andar.. esta é pior, a Soninha kuando pega num carro nunca mais ninguem a apanha.. só mesmo em alguma valeta ou sem a frente do carro (lol)
(lol) (lol) k maus! Gostava d saber as vossas aventuras knd pegaram pelas 1as vezes num carro
Mas eu té sei conduzir relativamente .. Tirando a parte de na 2ª aula privada de condução onde o prof foi o disconn3cted, ter deixado o carro chegar à 'red line' numa descidazita .. Mas pronto, eu gostava do barulho q o carro fazia e tb da velocidade a q ia a conduzir .. o máximo foi mm 80km/h .. nada de mais .. numa distancia de 100 metros, acho
(lol) Eu entao o 1 carro k conduzi foi um bintesete mk2 ao colo do meu avo! a partir dai foi ate agr, ah coisa de um ano, foi a cava da roda da carrinha da minha mae e a lateral inteira dum mercedes acontece aos melhores! mas ate ia devagar! Mas po ano ja tenhu a cartinha fujam :pimba:
Citar Mas eu té sei conduzir relativamente .. Tirando a parte de na 2ª aula privada de condução onde o prof foi o disconn3cted, ter deixado o carro chegar à 'red line' numa descidazita .. Mas pronto, eu gostava do barulho q o carro fazia e tb da velocidade a q ia a conduzir .. o máximo foi mm 80km/h .. nada de mais .. numa distancia de 100 metros, acho 200m 1ª velocidade red.line2ª a caminho disso3ª la ela deixou andar ..e depois tinha d tar a lhe dizer o k fazer , e depois trava e depois 2 mãos no volante e depois não olhes pa caixa e bec bec bec .. o meu coração ñ aguenta .. tenho de admitir, é mto pra mim (lol) agora menos mal, ja é capaz d fazer as coisinhas sozinha, mas ñ arrisco.. ja lhe falta pco pa tirar carta, e kem espera 9 meses pa sair , espera mais 5 meses pa aprender o pco que lhe falta
(lol) a minha namorada tambem esta a tirar a carta, ela ate se desenrasca! cmg nunca deixou o carro ir a baixo, sempre fez as coisinhas mais ou menos, so houve uma altura k insistia em passar de 2ª pa 5ª, mas tirando isso ate nem s porta mal Ate fikou em 1º lugar numa corrida que ela fez so com mulheres (o orgulho a vir ao de cima )
Eu sempre digo k depois de tirar a carta n ha melhor sitio para aprender a conduzir k lisboa.Ali apanhas de tudo e tens k te safar. Eu tenho a carta á 9 anitos e tou sempre a aprender. E n é por ser lento.lol
Citar (lol) a minha namorada tambem esta a tirar a carta, ela ate se desenrasca! cmg nunca deixou o carro ir a baixo, sempre fez as coisinhas mais ou menos, so houve uma altura k insistia em passar de 2ª pa 5ª, mas tirando isso ate nem s porta mal Ate fikou em 1º lugar numa corrida que ela fez so com mulheres (o orgulho a vir ao de cima ) ah pox é!! elas pensam k não, mas tambem nos orgulhamos delas e eu té m orgulho da minha ja dar uns tokezinhos.. tenho fé que a coisa vai correr bem e ate quem sabe um dia uns rallyzinhos cmgo no banco do morto a gritar pa ela lhe dar duro.. porreiro era ganhar a class com ela a conduzir!! axo k me derretia e casava.m :love: (lol)