Quero é q me digas pa dar duro agr !!!!!! Ahahah .. q eu dou.lhe mm duroe dps levo.t po hospital, deixo.t lá, e volto pa serra pa continuar a tua ordem 'dá.lhe duro' .. hehehhe Ah mãeeeeeee .. Diz.m isso, e nao te peço mais nada !!!!!!! :love: :love:
E um orgulho digam la a vdd ( Sonia n leias isto ) um gajo poder dizer bem das "nossas" mulheres a conduzir? E um gajo ter uma mulher que partilha os nossos gostos automobilisticos ja e mto bom imaginem mesmo que aqui entava nos rallys?
Citar Quero é q me digas pa dar duro agr !!!!!! Ahahah .. q eu dou.lhe mm duroe dps levo.t po hospital, deixo.t lá, e volto pa serra pa continuar a tua ordem 'dá.lhe duro' .. hehehhe Ah mãeeeeeee .. Diz.m isso, e nao te peço mais nada !!!!!!! :love: :love: mais tarde!!! parece k não te lembras de ha dias que iamos passar pr cima de um carro de estranjas ali no caminho dos pretos.. axo k ainda tenho ervas no radiador dakele corte .. :buaaa:
Citar E um orgulho digam la a vdd ( Sonia n leias isto ) um gajo poder dizer bem das "nossas" mulheres a conduzir? E um gajo ter uma mulher que partilha os nossos gostos automobilisticos ja e mto bom imaginem mesmo que aqui entava nos rallys? Eu vou entrar no rally !! Custe o q custar !! enquanto nao entro .. vou dando uns 'passeios' pela serra .. heheh Pa me hanituar ao carro .. LOOOOL
Hehe ja sou moretti e a soninha tmb
Citar Citar E um orgulho digam la a vdd ( Sonia n leias isto ) um gajo poder dizer bem das "nossas" mulheres a conduzir? E um gajo ter uma mulher que partilha os nossos gostos automobilisticos ja e mto bom imaginem mesmo que aqui entava nos rallys? Eu vou entrar no rally !! Custe o q custar !! enquanto nao entro .. vou dando uns 'passeios' pela serra .. heheh Pa me hanituar ao carro .. LOOOOL não te eskeças que antes de ires à direita, vais à esquerda e ai de ti se t enganas! :pimba:
Citar Citar Citar E um orgulho digam la a vdd ( Sonia n leias isto ) um gajo poder dizer bem das "nossas" mulheres a conduzir? E um gajo ter uma mulher que partilha os nossos gostos automobilisticos ja e mto bom imaginem mesmo que aqui entava nos rallys? Eu vou entrar no rally !! Custe o q custar !! enquanto nao entro .. vou dando uns 'passeios' pela serra .. heheh Pa me hanituar ao carro .. LOOOOL não te eskeças que antes de ires à direita, vais à esquerda e ai de ti se t enganas! :pimba: Claro q vou à esquerda !!! Vou ser a piloto !!!!