vida de cão não é fácil Mas para um final feliz o cãozinho foi adoptado pelo dono do Mercedes. A lição que eu tiro daqui, é que namoradas vão e vêem mas os amigos, esses aparecem quando mais os necessitamos, e ficam para sempre :yes:
Citar vida de cão não é fácil Mas para um final feliz o cãozinho foi adoptado pelo dono do Mercedes. A lição que eu tiro daqui, é que namoradas vão e vêem mas os amigos, esses aparecem quando mais os necessitamos, e ficam para sempre :yes: Excepto qd nos pedem dinheiro. Aí nunca mais os vemos.lol
Citar Citar vida de cão não é fácil Mas para um final feliz o cãozinho foi adoptado pelo dono do Mercedes. A lição que eu tiro daqui, é que namoradas vão e vêem mas os amigos, esses aparecem quando mais os necessitamos, e ficam para sempre :yes: Excepto qd nos pedem dinheiro. Aí nunca mais os vemos.lol os verdadeiros não nos vêm como a "Banqueira do Povo", esses são os falsos compinxas (lol)
Citar Citar Citar vida de cão não é fácil Mas para um final feliz o cãozinho foi adoptado pelo dono do Mercedes. A lição que eu tiro daqui, é que namoradas vão e vêem mas os amigos, esses aparecem quando mais os necessitamos, e ficam para sempre :yes: Excepto qd nos pedem dinheiro. Aí nunca mais os vemos.lol os verdadeiros não nos vêm como a "Banqueira do Povo", esses são os falsos compinxas (lol) O dinheiro muda as pessoas.Ainda mais se for muito, o k nesse caso exclui a hipotese de ser eu a emprestar.lol
Citar Citar Citar Citar vida de cão não é fácil Mas para um final feliz o cãozinho foi adoptado pelo dono do Mercedes. A lição que eu tiro daqui, é que namoradas vão e vêem mas os amigos, esses aparecem quando mais os necessitamos, e ficam para sempre :yes: Excepto qd nos pedem dinheiro. Aí nunca mais os vemos.lol os verdadeiros não nos vêm como a "Banqueira do Povo", esses são os falsos compinxas (lol) O dinheiro muda as pessoas.Ainda mais se for muito, o k nesse caso exclui a hipotese de ser eu a emprestar.lol Por isso é que eu tb tou tranquila ROTFLComigo, é "what u c is what u get"
Tenho q acabar c as citações q isto já vai aki uma carrada de conversas (lol) Isso é q era bom.....se obtivessemos td aquilo de q se gosta era lindo era...ninguem dava valor a nada :yes:
ah.. e tal... o cão... a amizade.. :spank: A mensagem que eu tiro é que ha sempre um cabr$% a estragar-nos os planos.. e ainda por cima andam de mercedes!