Eu já lá fui.................. é gira, mas tem lá um marmanjo que tá sempre contra o contenente............... (lol) (lol) (lol)
Citar Oi Sónia, vou passar uns dias com a família e se visse o Rally melhor Partem de que zona, sabes? É o rally do Nacional, e pa saber onde eles vao andar vai a este site: Itinerário Rali Nacional Vens cá passar férias mto tempo ? Bjos *
Oi Sónia, vou passar uns dias com a família e se visse o Rally melhor Partem de que zona, sabes?
Citar Citar Oi Sónia, vou passar uns dias com a família e se visse o Rally melhor Partem de que zona, sabes? É o rally do Nacional, e pa saber onde eles vao andar vai a este site: Itinerário Rali Nacional Vens cá passar férias mto tempo ? Bjos * Dsclp só responder agora.Vou chegar dia 7 e regresso dia 11.Tenho tanta coisa para visitar... Também gostava muito de vos conhecer e tirar uma grande foto convosco, para a prosperidade
Citar Citar Citar Oi Sónia, vou passar uns dias com a família e se visse o Rally melhor Partem de que zona, sabes? É o rally do Nacional, e pa saber onde eles vao andar vai a este site: Itinerário Rali Nacional Vens cá passar férias mto tempo ? Bjos * Dsclp só responder agora.Vou chegar dia 7 e regresso dia 11.Tenho tanta coisa para visitar... Também gostava muito de vos conhecer e tirar uma grande foto convosco, para a prosperidade Olá Sandra Logo no dia do teu regresso e como já sabes há o rali do Nacional Vou andar possivelmente para as bandas do terreiro da luta caso consigas ir lá ter. Domingo podíamos combinar algo com a Sónia e o Luís mas é questão depois de trocarmos contactos e logo vemos da melhor forma. Até lá, espero que tenhas uma óptima viagem
Pode ser que com jeitinho ela venha conosco á pizza no domingo hein? K t parece Sandrokas?
Pizza... Vamos ver, eu não conheço nada como devem calcular....
Um mini encontro feminino fistista!!!
eheh só espero ter tempo... como já disse, vou andar com a família dum lado p o outro a disfrutar o máximo