Em relaçao a imagem, como diz o proverbio "cada macaco no seu galho"
Citar Boa missa a que assisti outro dia em que o padre disse que as mulheres deviam ser a luz do lar, para alem de submissas... Pois é por isso que deixei ha mto de ir a missa....PADRES....não me falem nesses!!!
Boa missa a que assisti outro dia em que o padre disse que as mulheres deviam ser a luz do lar, para alem de submissas...
Por acaso casamentos são porreiros, comida á borla (lol) (desde que não o nosso )...
Citar Citar Boa missa a que assisti outro dia em que o padre disse que as mulheres deviam ser a luz do lar, para alem de submissas... Pois é por isso que deixei ha mto de ir a missa....PADRES....não me falem nesses!!! Infelizmente é pena que ainda haja quem pense assim.Eu ao contrário de voces nao deixei de ir à missa por causa disto.. foi mesmo por outras 1000 razões!
Citar Por acaso casamentos são porreiros, comida á borla (lol) (desde que não o nosso )... Pois realmente é só a comida, e se fores a vê não é assim tão à borla , é só pensares na vestimenta que tens de comprar e a prenda que tens de dar....no fim das contas tu é que já estas a entrar no prejuizo (lol) (lol) (lol)
Para nos homems é mais à borla que para voces.. um fato nosso da para carradas de casamentos, já voces tem que comprar tudo novo para cada casamento!
Citar Para nos homems é mais à borla que para voces.. um fato nosso da para carradas de casamentos, já voces tem que comprar tudo novo para cada casamento! That's it! Por mim ia mt bem de calcinha beje, T-shirt branca e ténizinho da moda branquinho, mas depois costumam estar lá muitos Black&white's e dá mta cana... (lol)
Mais à borla o tanas, os para cima de 75€ da prenda dava para me regozijar de um belo manjar digno de um rei, não de um casamento (lol)
E o cap nao?