Citar LOL! Já sei o q é .. (lol) Óh Eduarda viste o que fizeste????Andas a tirar a inocência aki da rapariga
LOL! Já sei o q é .. (lol)
Temos de nos deixar de levar os assuntos tomarem outro caminhos .. Sabes como é .. isto é um fórum de carros .. =X
Citar Temos de nos deixar de levar os assuntos tomarem outro caminhos .. Sabes como é .. isto é um fórum de carros .. =X Na na na.....tenho que fazer justiça á minha nomeação lol e tu como minha dama de honor, tens que seguir as minhas pisadas
Citar Citar LOL! Já sei o q é .. (lol) Óh Eduarda viste o que fizeste????Andas a tirar a inocência aki da rapariga Ja não acredito em inocentes!!
Citar Citar Citar LOL! Já sei o q é .. (lol) Óh Eduarda viste o que fizeste????Andas a tirar a inocência aki da rapariga Ja não acredito em inocentes!! LOLOL! Mas eu cá ainda acredito ..
Citar Citar Citar Citar LOL! Já sei o q é .. (lol) Óh Eduarda viste o que fizeste????Andas a tirar a inocência aki da rapariga Ja não acredito em inocentes!! LOLOL! Mas eu cá ainda acredito .. Eu Xô MuItox InOXenTux... (lol)
Que los hai, hai
Heheh .. Bom dia
Citar Heheh .. Bom dia Tu??? Acordada??? Grandes progressos A proximidade das aulas faz maravilhas lol * * *
Citar Citar Heheh .. Bom dia Tu??? Acordada??? Grandes progressos A proximidade das aulas faz maravilhas lol * * * Bem de facto tou acordada, pq nao me sinto bem .. E como não consegui tar na cama, decidi vir praqui q sp me distraio .. mas isto tá meio lixado =X
Citar Citar Citar Heheh .. Bom dia Tu??? Acordada??? Grandes progressos A proximidade das aulas faz maravilhas lol * * * Bem de facto tou acordada, pq nao me sinto bem .. E como não consegui tar na cama, decidi vir praqui q sp me distraio .. mas isto tá meio lixado =X Então, tas doente?
Então bom dia meninas