"Calma aí babaloo para pensar estou cá eu, Vêeeeee se não te desalembras" Se é para ser um casal eu sou o MR. Off topic
Já perguntei á Eduarda se tenho direito a faixa com o novo título mas népias...a rapariga não me deu troco..imagino que as flores e a "grinalda" da praxe tb não venham incluídas no pacote :buaaa: Em todo o caso uma pequena rectificação: Não sou Ms. Off Topic mas Mrs com muito gosto :love:
Ahahah!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOL! Isto vai bonito por aki .. Eu posso ser a miuda q leva alguma cena .. nakela, só pa participar ??
Citar Ahahah!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOL! Isto vai bonito por aki .. Eu posso ser a miuda q leva alguma cena .. nakela, só pa participar ?? Hummmm.....nomeio-te.......dama de honor!Acabaste de ganhar um fabulástico......cabaz de compras
Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sou a Prima mais feliz do Mundo com uma prima destas !!!! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada .. ROTFL :eheh:
Ai que é desta que o disconnected se passa
Temos os elementos todos O Conan, as brasas e entusiasta Luis AKA NERO!
Citar Temos os elementos todos O Conan, as brasas e entusiasta Luis AKA NERO! (lol) (lol) (lol) descalçaste bem a bota
watchout... 70's Nero na área (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)