As vezes o facto de escrever-mos a pressa da em erros de escrita, mas isso não quer dizer que se é ignorante ou básico <_< Descunhecia que andava por aqui um tecnico da lingua tuga.....
Ena! Já temos Provedor!! neste maravilhoso forum!! :yes: Vamos lá todos fazer queixa dos erros que vamos encontrar!! :d_finger: Se me é permitido, vou fazer uma sugestão aos dignicimos criadores e moderadores deste forum! Depois de data e hora marcada, será este forum dividido em duas alas.A 1º ala, deverá estar reservada aos ilustres membros, os quais só utilizarão a lingua de Camões com elevação! " A crianças também!"A 2º ala, estará aberta a todos os membros livres de preconceitos, de mente sã e com vontade suficiente para trocar opiniões e participar no !P.S: Fasso saver a todosss, k eu vou militar no 2º ala e com miuto gosto!! a minha opiniao vale o que vale e eu nao quero com isto ofender ninguem; mas nao resisti! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Esta forma de escrever é apenas para escrevermos mais rápido, acho que todos temos a mínima consciência de que damos tais erros. Se eu desse tantos erros realmente não podia ter a profissão que tenho