eu so sei k vou deixar de ser socio, e vou me informar melhor sobre o classicos fiat clube... dizem que sao porreiros, e ja tem muitos socios...
125 por 3 dias por pessoa... se pensares que normalmente vai também no minimo a cara metade e os filhos caso hajam.... mas pronto...
Citar eu so sei k vou deixar de ser socio, e vou me informar melhor sobre o classicos fiat clube... dizem que sao porreiros, e ja tem muitos socios... O clube fiat antigos é muito mais velho do que o clube fiat de Portugal.Já mudou foi de nome umas 4 ou 5 vezes
Citar Citar eu so sei k vou deixar de ser socio, e vou me informar melhor sobre o classicos fiat clube... dizem que sao porreiros, e ja tem muitos socios... O clube fiat antigos é muito mais velho do que o clube fiat de Portugal.Já mudou foi de nome umas 4 ou 5 vezes Começou como cluibe dos 600 penso eu de que..
Citar Citar Citar eu so sei k vou deixar de ser socio, e vou me informar melhor sobre o classicos fiat clube... dizem que sao porreiros, e ja tem muitos socios... O clube fiat antigos é muito mais velho do que o clube fiat de Portugal.Já mudou foi de nome umas 4 ou 5 vezes Começou como cluibe dos 600 penso eu de que.. 600, 500 e 850 penso eu E penso também que foi uma sra. da zona Centro... estou enganado?