maaaas era porreiro, talvez po proximo mês.. 1º tenho de arranjar o amarelito k a coisa tá ficando preta :buaaa:
Citar maaaas era porreiro, talvez po proximo mês.. 1º tenho de arranjar o amarelito k a coisa tá ficando preta :buaaa: Arranjar? Pq arranjar?
Quem leu as primeiras linhas ate parecia que tinhas ida experimentar o tal PAUL...
Ah ok, tem uma ou outra coisa por arranjar mas julguei te ter acontecido algum precalço, antes assim Arranja-o pois sei muito bem que gostas muito da tua "abelhinha" e só por isso vale a pena
Citar Quem leu as primeiras linhas ate parecia que tinhas ida experimentar o tal PAUL... Olha que não me admiro que ele o tivesse feito hehehe Agora que falas...
o orçamento dá pa comprar mais 1 cinquecento, fora de brincadeiras!
Citar o orçamento dá pa comprar mais 1 cinquecento, fora de brincadeiras! sério??????Ok tou convençida: LUME COM ELE (lol)
não vale a pena andar com "remendos" .. paaaah tou seriamente pensando em comprar um marbella e estacionar o cinquecento té o arranjar como deve ser.. eeee .. eeee ainda aqui vamos, so fiz planos de chassis e motor, falta interiores e mais uma coisinha aqui e ali de motor.. ainda aqui vamos.. começo a pensar que vou fazer a maior asneira da minha vida !
Citar não vale a pena andar com "remendos" .. paaaah tou seriamente pensando em comprar um marbella e estacionar o cinquecento té o arranjar como deve ser.. eeee .. eeee ainda aqui vamos, so fiz planos de chassis e motor, falta interiores e mais uma coisinha aqui e ali de motor.. ainda aqui vamos.. começo a pensar que vou fazer a maior asneira da minha vida ! Pois....remendos nunca é a mesma coisa Então e pq não andas enquanto com o vermelhinho até conseguires comprar uma coisa melhorzita, tipo.........um (lol) ?? Nada contra os marbellas mas....já agora compravas uma maquininha hehehe Mede os prós e os contras e pensa bem no que vais fazer. Se já tás com esse feeling antes, parece-me mau presságio Faz-me uma proposta para o 6cento hehehe
co Coupé? então é que nunca mais conseguia! aquele charuto a beber nem eu na noite do mercado e depois não anda nada, mas mesmo nada!! e pra que quero um Lancia ? não quero charutos (lol) mas agora a serio o cinquecento vai levar uma reviravolta completa, vai ficar um senhor carro! o teu 6cento? hehe.. começava por mudar o motor.. (lol)
o teu 6cento? hehe.. começava por mudar o motor.. (lol)
Ah queres andar? Então sempre podes fazer um upgrade na proposta e ficas com o Evo. Garanto-te que já não mexes no motor, só se for para andar menos (lol)