Certo eu "posto", espero que a famelga não mude de ideias e troque o lunetas por outro restaurante.
Sandra... Eu apenas agarrei a ideia do Tipo11
Citar Tens sempre o David da Buraca, ou mais para dentro a churrasqueira da Buraca...Mas aquilo ao fds é quase impossivel.. Pois tambem tenho o "dicionario dos sabores" aqui no dolce vita que nem preciso de tirar o carro do parque (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Tens sempre o David da Buraca, ou mais para dentro a churrasqueira da Buraca...Mas aquilo ao fds é quase impossivel..
(...)Estou de acordo com qualquer sugestão mas por favor comida de plástico NÃO.
Citar (...)Estou de acordo com qualquer sugestão mas por favor comida de plástico NÃO. Vamos ao McDonald's... Agora têem lá sopinha e tudo oh Tiffosi (lol) (lol) (lol) joking
Lista de participantes:Tipo11 + 1José Fernandes + 1Luke + 1Sandra StiloEduardaFreitasMini127man + Maria (lol) Banjoss (em dúvida)Cris Stilo (em dúvida)Bizarro (em dúvida)Tiffosi + 2Ok, é só para passar aqui para a frente... Vá lá people.. C'mon... (in corsa pub)..
Xiuuuuuuuu não digas a ninguem, mas dizem que eu sou dislexica, e começo a concordar com as pessoas (muitas vezes escrevo uma coisa e estou a pensar noutra)
uni-vos