pessoal esta semana é a feira medieval aqui na zona(Santa Maria da Feira)!Aconselho toda gente a vir.. ja tirei umas fotos mas tenho de as passar po computador... mas nao pode ser agora pk meu irmao nao me deixa instalar o programa da maquina neste computador!quando tiver oportunidade de por ... é mesmo grande!ate pk o tipo 11 ja me aconselhado!
pois... depende de onde comeres... eu ontem fui as tasquinhas e comi uma sandes com fevera de porco 2€, mais um sumo 1€... depois tinha a cauçao do copo do sumo que era 2.5€... mas a cauçao é devolvida quando entregas o copo!fiquei satisfeita... tb tinha sopas 1€... nao achei caro! se fores comer aquele s restaurantes que tem aqueles fitas vermelhas fazer divisoes é que é carote... capz de ir pos 15 talvez 20 euritos pa se comer!
ah pois é... fui lá conhecer Vila do Conde quando fui conhecer a Lígia... fomos à radio e tudo... foi muito curtido!!! eu gostei bastante da cidade... é muito acolhedora! é verdade!
o seca com o meu amigo Paulo e o DJ Ribas....eheheh mas aquele bar que o paulo abriu junto ao castelo esta farabulastico
boas, nao com muita pena minha nao estive na festa, a alice é a bompastor??tenho uma vaga ideia do uno, quando ele abriu o bar junto a estalagem brazao...esquece me o nome....é desse tempo que conheço o paulo
Esta não é bem de onde moro - é de um estado que fica mais ao sul, Rio Grande do Sul. Imagino como seja dormir com o som das águas a embalar.... :love: