Os consumos baixaram sim... ainda n fiz a media correcta pk so da ultima x é q enchi o tanque e tenho de aguardar q desca bem para voltar a encher e ver a media correcta... Mas pelas mhs contas baixaram no minimo 1l/100km mas secalhar ainda deve baixar mais pk na altura em que meti o termostato a porcaria da panela final tb s desfez tda por dentro.. Parece mais q tenho um chocalho de q um carro... Mas q baixou baixou...
Agora anda assim:
Desde frio demora no max 2km a chegar a 2traços antes do meio...
Se andar no para e arranca vai pro meio e sob um bocadionho enquanto liga o ventilador...
Em estrada numa media de 90/100km/h fica sempre nos 2traços antes de meio, antes andava sempre no minimo... So em cidade é q aquecia...
Podes sempre tirar fora e testar... O meu via-s bem q estava aberto e s soprasse deixava passar ar, o novo era pro tecto. N deixa passar nem um bocadinho de ar... Dá é um bocadinho de trabalho pk tens de tirar 5 tubos, e para teres espaço tens de desligar e tirar a centralina...
67€ da fiat... com desconto prai de 25% (n sei ao certo.)
De concorrencia era mais barato mas no porto n havia uma unica loja q tivesse, tive uma semana á espera q viesse de espanha mas nada... Levou mesmo de origem... Melhor..