Citar Falta a foto de grupo que a bateria da minha máquina entretanto... BERROU :buaaa: Tenho a dizer uma coisa, eu estava com medo da velocidade a que ia na Av. da India, pois meus caros e estimados , tenho a dizer-vos uma coisa: Eu ia a 82 km/h e a Eduarda.....FUGIUUUUUU DE MIM!!!!!! Upsssssss....."dizem que uma especie de ferrari...dizem que uma especie de ferrari!!!!" Foi porreiro o mini-encontro....foi pouco tempo, mas deu para dar 2 dedos de treta
Falta a foto de grupo que a bateria da minha máquina entretanto... BERROU :buaaa: Tenho a dizer uma coisa, eu estava com medo da velocidade a que ia na Av. da India, pois meus caros e estimados , tenho a dizer-vos uma coisa: Eu ia a 82 km/h e a Eduarda.....FUGIUUUUUU DE MIM!!!!!!
o tipo do tipo11 é husky... tem um pisca de cada cor
Foi é verdade...eu assumo
NINGUÉM ME AVISOU QUE HAVIA ENCONTRO HOJE !!!!!!!!!!![/size]
Citar Era para ser a dois, mas a Dudemplastra apareceu!!! (lol) (lol) (lol) (lol) É "berdade" eu apareci...je a emplastra (lol) (lol) (lol) Eu assumo...ia a 100km/h....já estou a ver que fui "flachada" (lol) (lol) (lol) Por isso logo à noite ja deve aparecer na TVI (lol) (lol) imaginem a entrada no telejornal:"boa noite...srs telespectadores, mais um caso de excesso velocidade foi detectado pelos novos radares. O caso sucedeu hoje em plena Av. da India, o veiculo em questão ultrapassou o limite de velocidade em 50km/h...por isso quem tenha conhecimento do seu paradeiro é favor mandar a informação aqui para os nosso estudios de Queluz. A única imagem que dispomos, foi captada ontem à noite pelo mesmo radar que, como podem constatar, apesar da sua hiper mega velocidade do obturador, viu-se incapaz de obter uma imagem nítida do veículo em questão!!!"
Era para ser a dois, mas a Dudemplastra apareceu!!! (lol) (lol) (lol) (lol)