Citar ah e mais ontem no telejornal estava na campanha do sim uma finlandesa a dizer que não compreende como é que hoje em dia ainda estamos a discutir um coisas destas sendo um pais Europeu..é que lá na finlandia já têm esta lei á mais de 30 anos, não tem aborto ilegal, disse que os nº de aborto têm vindo a diminuir ano apos ano...E NÃO CONSTA QUE NA FILANDIA NÃO NASCA SERES HUMANOS Á MAIS DE 30 ANOS Caro amigo, sabes que se o sim ganhar no referendo vamos ser o país mais avançado do mundo??? falando dos aspectos do aborto! :red: Sabes que se ganhar o sim no referendo, vamos ter "ABORTO A PEDIDO"???Quantos países têm aborto a pedido???Em relação a outros comentarios:Eu sei que sou velho, tenho uma mentalidade fechada,sou muito catolico, e muitas outras coisas, mas nem assim morro se ganhar o sim!!!Acho que o aborto a pedido não vai ganhar, mas se ganhar, ainda vão haver certas pessoas que nem vão saber que eram para ser pais, é como uma ida as compras e tá feito!Será que mesmo as mulheres com a cabeça quente não se arrependerão mais tarde???? Tambem ainda não percebi porque quem defende o sim fica durido se ganhar o não, estamos em democracia ou não???Eu se defendesse o sim , nem me encomodava, mais uns anos e mais um referendo, na melhor das hipoteses, e algum dia o sim vai ganhar, espero que não!!!Vá podem bater...
ah e mais ontem no telejornal estava na campanha do sim uma finlandesa a dizer que não compreende como é que hoje em dia ainda estamos a discutir um coisas destas sendo um pais Europeu..é que lá na finlandia já têm esta lei á mais de 30 anos, não tem aborto ilegal, disse que os nº de aborto têm vindo a diminuir ano apos ano...E NÃO CONSTA QUE NA FILANDIA NÃO NASCA SERES HUMANOS Á MAIS DE 30 ANOS
Pois e só por causa do tipo de mentalidade que "temos" não é dificil adivinhar já o resultado de referendo :spank:
acreditas nisso?
Vou ficar mt desapontado se ganhar o não, é k tou mesmo com esperança k desta vez ganhe o sim.
Depois do debate de ontem (Prós e contras) o que me fartei de rir..aquele palhaço que já foi ministro ui ui passou 3 horas a dizer o mesmo, como não se podia fazer desenhos ninguém consegui o demover e depois é impressionante, então ele aprovou a pregunta e agora é contra ela..será que têm alguma clinica privada??
Citar Depois do debate de ontem (Prós e contras) o que me fartei de rir..aquele palhaço que já foi ministro ui ui passou 3 horas a dizer o mesmo, como não se podia fazer desenhos ninguém consegui o demover e depois é impressionante, então ele aprovou a pregunta e agora é contra ela..será que têm alguma clinica privada?? Eu penso que tu não percebeste.Uma coisa é o Dr. Aguiar Branco aprovar uma pergunta, para que todos possamos dizer SIM ou NÃO.Outra coisa é o Dr. Aguiar Branco responder NÃO a essa mesma pergunta, como podia responder SIM.Qual é o problema?!
AMIGOS QUEREMOS OU NÃO O ABORTO EXISTE E SEJA QUAL FOR O RESULTADO DO REFERENDO VAI CONTINUAR..agora cabe a nós saber se queremos que este continua a ser feito á escondidas em condições sub-humanas ou se o estado finalmente pode ter mão neste flagelo social..