Autor Tópico: Acerca Da Ideia "voto Obrigatório"  (Lida 6857 vezes)

Leao

• Vignale

• *
  • 822
Acerca Da Ideia "voto Obrigatório"
« Responder #30 em: 23 de Fevereiro, 2007, 10:56:13 »
Isto para aqueles que não votam porque não gostam dos nossos politicos actuais, e não estou a dizer que gosto, simplesmente é o que há, são todos livres de fundarem o vosso próprio partido político ou agirem como cidadãos independentes e agirem para mudar as coisas, o que vocês fazem é desresponsabilizarem-se do rumo do país e dizem que a culpa é dos outros, já não colhe  :d_finger:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #31 em: 23 de Fevereiro, 2007, 21:25:14 »
"Para anarquistas, anarquia significa "não necessariamente ausencia de ordem, como geralmente se supõe, mas ausencia de governo".

o que implica utopicamente o significado de "o maior estado de ordem", porque cada individuo não necessita de alguma organização imposta por outros, quando ele próprio tem consciência e aplica a sua força de trabalho na sociedade.

Vidé impulsionadores da revolução russa e as várias doutrinas....., pós revolução

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #32 em: 23 de Fevereiro, 2007, 21:36:42 »
Isto para aqueles que não votam porque não gostam dos nossos politicos actuais, e não estou a dizer que gosto, simplesmente é o que há, são todos livres de fundarem o vosso próprio partido político ou agirem como cidadãos independentes e agirem para mudar as coisas, o que vocês fazem é desresponsabilizarem-se do rumo do país e dizem que a culpa é dos outros, já não colhe  :d_finger:
" o menino tá teimosinho"............

já disse que não me ouves dizer mal da sociedade onde vivo, porque legitimei-a !!!!!!

Ou não percebes aquilo que disse ou só estás a embirrar com o facto de eu não votar....

E voltamos à critica implicita e arbitrária da falta de respeito pelo direito à diferença...............

Leao

• Vignale

• *
  • 822
« Responder #33 em: 23 de Fevereiro, 2007, 22:56:36 »
O meu ultimo comentário neste tópico não foi dirigido a uma pessoa em especial, mas sim como lá digo a todos aqueles que não votam normalmente por acharem que a classe política não é de confiança ou que é culpada de todos os males da sociedade, até porque os políticos antes de o serem, são cidadãos como os outros.

Mas como um colega meu diz todas as posições são defensáveis e não há donos absolutos da razão, logo todos podemos defender as nossas causas :d_finger:
« Última modificação: 23 de Fevereiro, 2007, 22:57:41 por leao »