mais que 48hrs com o carro parado e supostamente tens direito a carro de susbtituiçao!
Segundo os critérios de garantia da fiat
Ai é? Mas eles "insistiam" em eu levar o carro e trazer quando tivessem lá a peça!
Eu é que não quis porque não achei apropriado andar com ele assim se ainda não precisava dele, e assim que o tirasse de lá ia chegar a peça (é sempre assim) lol
Quero um carro de substituição JÁ! LOLOLOL
hum.. e que só é te dao carro quando o carro tem mesmo ue ficar imobilizado por mais de 48, sendo assim foste tu que optaste por o deixar parado..
Ah pois não são nada burros.
Mas quem é a pessoa que depois de ouvir o mecânico dizer "o máximo que pode acontecer é a direcção trancar e em vez de continuar a fazer a curva ir em frente"?
Quem é que ia ter"coragem" de o levar e fazer pior, eles não me davam nenhum no lugar do meu, davam-me o meu de volta, ora depois de um aviso do mecânico não o levei. Nada como andar de transportes públicos para ter saudades do meu boguinhas:)
Ainda estou para perceber a cara que 2 mecânicos, que me trouxeram o carro, fizeram...Pareciam muito espantados de ser uma rapariga a dona do stilo,não sei... lol
I love my Stilo