LOL muita tinta vai correr apparently :yes:
Citar Um dia só não chega para elas compreenderem para que servem os "MENS".... E para que é k voces servem? para trocar pneus aos carros ou para cortar a relva? (lol) (lol)
Um dia só não chega para elas compreenderem para que servem os "MENS"....
Citar Citar Citar Citar Um dia só não chega para elas compreenderem para que servem os "MENS".... Pelos vistos vocês tb n conseguem perceber em 1 dia para q nós servimos .. Nem queremos.... só a chatice que dá............. (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Mas é engraçado como gostam de andar atrás .. Ora nem mais!!Sem as mulheres não sei o que seria deles! :yes:
Citar Citar Citar Um dia só não chega para elas compreenderem para que servem os "MENS".... Pelos vistos vocês tb n conseguem perceber em 1 dia para q nós servimos .. Nem queremos.... só a chatice que dá............. (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Mas é engraçado como gostam de andar atrás ..
Citar Citar Um dia só não chega para elas compreenderem para que servem os "MENS".... Pelos vistos vocês tb n conseguem perceber em 1 dia para q nós servimos .. Nem queremos.... só a chatice que dá............. (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Citar Um dia só não chega para elas compreenderem para que servem os "MENS".... Pelos vistos vocês tb n conseguem perceber em 1 dia para q nós servimos ..
este topico trasanda a hormonas
Citar Bem Luke, eu disse sim q n conseguia viver sem eles .. e n desminto, mas como em tudo há excepções e homens machistas é q não! Se fossem todos assim, preferia andar por aqui só com mulher .. Pq ao contrário do q pensas, nem todas metem 'uma faca nas costas' .. Realmente há umas que é mais cursos de corte e costura e lavagem de roupa suja (lol) (lol) (lol)
Bem Luke, eu disse sim q n conseguia viver sem eles .. e n desminto, mas como em tudo há excepções e homens machistas é q não! Se fossem todos assim, preferia andar por aqui só com mulher .. Pq ao contrário do q pensas, nem todas metem 'uma faca nas costas' ..
nunca vi tanto homem anti-mulher junto (lol) (lol)
Eu sou convencido!!! Mas sou feliz....
É de começar a estranhar! (lol) (lol)