Autor Tópico: A Vossa Opinião  (Lida 5803 vezes)

alapimba

• Zagato

• *
  • 1759
    • http://
A Vossa Opinião
« Responder #15 em: 27 de Fevereiro, 2007, 11:06:17 »
:palmas:  :yes:  
Do contra!

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
A Vossa Opinião
« Responder #16 em: 27 de Fevereiro, 2007, 11:51:51 »
Então queres dizer que vives em total segurança, certo?

As guerras que há entre polícias, etc etc etc

A nível de saúde... etc etc etc

E olha que viver na Madeira até nem era má ideia... :t_up:

Não respondo mais a este tópico!
« Última modificação: 27 de Fevereiro, 2007, 12:29:20 por José Fernandes »
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Xanabreu

• Maserati

• *
  • 5054

Feminino
  • Texto Pessoal
    Me, myself and I
    • Embaixatriz da Bicharada
A Vossa Opinião
« Responder #17 em: 27 de Fevereiro, 2007, 12:57:03 »
E olha que viver na Madeira até nem era má ideia... :t_up:

Não respondo mais a este tópico!
[Xana Abreu]

[img width= height=]http://img266.imageshack.us/img266/4451/blogz.gif[/img]
[img width= height=]http://img24.imageshack.us/img24/2771/12236490.png[/img] <a href="
>[img width= height=]http://img77.imageshack.us/img77/3969/logozr6.gif[/img][/url] <a href="
>[img width= height=]http://img222.imageshack.us/img222/9892/59549717jb9.png[/img][/url]
[/color]

127.127

• Vignale

• *
  • 671
A Vossa Opinião
« Responder #18 em: 27 de Fevereiro, 2007, 18:33:19 »
O que mais me enoja é a necessidade destes governos mostrarem serviço aos que se seguem... Não há necessidade nenhuma disso, para que M3rd@ preciso de um aeroporto na OTA? :red:  Para me pho..... o dinheiro todo de cada vez que vou viajar tenho de pagar rios de dinheiro para me levarem a casa... :red:
o TGV, para que M3rd@ preciso eu do TGV?  :red:  Explicam-me? Para satisfazer as necessidades do Senhores Doutores com poder económico para pagarem cerca de 800 ou 900 euros (ou mais) por cada viagem para terem as suas reuniões durante a manhã e virem comer a casa?  :red:

E aqui bem perto de mim a minha Mãe tem de se levantar as 6h da manhã para ir apanhar um pouco de frio afim de marcar uma consulta no Centro de Saúde de Sete Rios à minha Avó..

Já repeti esta frase e já me chamaram maluco, mas perante tal  des(governo), apetece-me dizer isto: O Que eu Adorava viver no tempo dos meus Pais... Ai Salazar! Poderia haver medo, mas havia respeito e segurança e já me estou a esticar... AH! Só mais uma coisa, no tempo do meu Pai os patrões andavam atrás dos empregados para lhes oferecerem trabalho e agora?????????????????????????????????????????????????????????'

Não digo mais nada!
Mais 1:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

O TGV é absolutamente necessário, SIM. Mas para ligar a Europa a Sines. Nada mais.

A OTA é precisa ?????????
Estou farto de procurar uma razão lógica e técnica para o justificar mas não consigo. Nem a quantidade de pessoas estrangeiras com quem tenho falado.... :crash:

Ainda ninguém mostrou as previsões de tráfego aereo na Peninsula Ibérica~. De certeza que de e para Lisboa será mais vantajoso aviões pequenos do que grandes....

O aeroporto de Barajas em Madrid, pelo tamanho chega quase a Portugal. Esse sim é já a plataforma para saída para a América e entrada para a Europa. Só quem não o usa é que não percebe o que os nuestros hermanos têm em mente para o futuro. Não tem lógica nenhuma fazer um aeroporto que nunca será referencial....na OTA....

Começo a adorar o Alberto João como já disse noutro sítio. Este tipo dá mostras de não parar.

Paciência, temos os mesmos critérios. E esta hem?

Portanto já sabem, se eu me candidatar a PR votem em mim :d_cry:  :d_smoke:  :palmas:  :t_up:  
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
A Vossa Opinião
« Responder #19 em: 27 de Fevereiro, 2007, 22:05:41 »
O que mais me enoja é a necessidade destes governos mostrarem serviço aos que se seguem... Não há necessidade nenhuma disso, para que M3rd@ preciso de um aeroporto na OTA? :red:  Para me pho..... o dinheiro todo de cada vez que vou viajar tenho de pagar rios de dinheiro para me levarem a casa... :red:
o TGV, para que M3rd@ preciso eu do TGV?  :red:  Explicam-me? Para satisfazer as necessidades do Senhores Doutores com poder económico para pagarem cerca de 800 ou 900 euros (ou mais) por cada viagem para terem as suas reuniões durante a manhã e virem comer a casa?  :red:

E aqui bem perto de mim a minha Mãe tem de se levantar as 6h da manhã para ir apanhar um pouco de frio afim de marcar uma consulta no Centro de Saúde de Sete Rios à minha Avó..

Já repeti esta frase e já me chamaram maluco, mas perante tal  des(governo), apetece-me dizer isto: O Que eu Adorava viver no tempo dos meus Pais... Ai Salazar! Poderia haver medo, mas havia respeito e segurança e já me estou a esticar... AH! Só mais uma coisa, no tempo do meu Pai os patrões andavam atrás dos empregados para lhes oferecerem trabalho e agora?????????????????????????????????????????????????????????'

Não digo mais nada!
 :bompost:  :bompost:  :bompost:  :bompost:  :bompost:  :bompost:  :bompost:
Quando o salazar morreu tava teso, não tinha nada, estes palhaços ao fim de um mandato tão cheios €€€€ :deal: €€€€
CASAL BOSS Rulez ! ! !

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
A Vossa Opinião
« Responder #20 em: 27 de Fevereiro, 2007, 22:23:12 »
Quem gostar de  ditaduras ainda pode usufruir da que existe na madeira
Já foste á madeira?
Comparas-te com Lisboa ou Porto?
Andas a leste :d_roll:
Lisboa ao pé da madeira :yeah:
Madeira DIA Lisboa NOITE de tempestade :smasher:
Não me importava NADA de lá viver.
Nem parece ke faz parte de nós.
Não gosto muito do Jardim, mas ke a Madeira é um exemplo muito bom é.

José Fernandes és cá dos meus :tasla:  :t_up:  :t_up: :palmas:  :palmas:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
A Vossa Opinião
« Responder #21 em: 27 de Fevereiro, 2007, 22:29:28 »
e eu a pensar que era o unico revoltado....com este pais de m@rd@...

Podes crer :yeah:
Ummm :d_roll:
Afinal sempra ha pessoas atentas aos problemas do pais :d_smoke:
E pelos vistos preocupam-se com isto :d_smoke:
Tão é camufladas :d_grin:
Tou a gostar do tópico :yes:
Desde já agradeço a vossa participação :t_up: é importante para mim, acreditem :yes:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
A Vossa Opinião
« Responder #22 em: 27 de Fevereiro, 2007, 22:38:55 »

(...)
Já repeti esta frase e já me chamaram maluco, mas perante tal  des(governo), apetece-me dizer isto: O Que eu Adorava viver no tempo dos meus Pais... Ai Salazar! Poderia haver medo, mas havia respeito e segurança e já me estou a esticar... AH! Só mais uma coisa, no tempo do meu Pai os patrões andavam atrás dos empregados para lhes oferecerem trabalho e agora?????????????????????????????????????????????????????????'

Não digo mais nada!
Eu que sou mais novo penso nisso mesmo.. :d_lookr:

Podia haver repressão e tal o governo era mau e tal.. mas havia respeito, obediência..
Ladrões... burlões? um balde de cimento nas patas e comida pra os peixinhos no meio do atlântico!! Não era andar a enrolar anos e anos nos tribunais..!

RESPEITO..! é algo que infelizmente deixou de existir, e se esta noção de respeito é a mesma de medo, venha ela, que anda muita gente aí a precisar de uns bons cagaços!

:t_up:  
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

marcor

• Abarth

• *
  • 2770
A Vossa Opinião
« Responder #23 em: 27 de Fevereiro, 2007, 22:57:19 »

como ja disse ...volto a dizer...

i :aviso: sto é uma cambada de m@rd@s k me apetecem dizer....nao acabava...e por isso mesmo nao vou dizer nada ...

peço dxc a todos...mas estes dirgigentes deste pais de m@rd@ nem merece k me chateie aqui e gaste um post a dizer mal deles.... :d_uh:

127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

alapimba

• Zagato

• *
  • 1759
    • http://
A Vossa Opinião
« Responder #24 em: 28 de Fevereiro, 2007, 00:21:39 »
eu sempre ouvi dizer que quem esta mal muda-se... pq nao se mudam? :d_lookr:
ainda n ouvi ninguem falar do povo que constroi barracas em terrenos que nao lhes pertence e depois exige casas ao estado (de preferencia com garagem para estacionar os topos de gama que compraram).

ainda nao ouvi ninguem falar dos idosos que se queixam de ter reformas baixas, mas que passaram a vida toda sem descontar e arranjar mil maneiras de n dar nada para o estado.

acho piada dizerem que o alberto joao jardim é o máximo e depois queixarem-se que o pessoal que esta no governo rouba dinheiro...o jardim viu que ja n lhe davam guito de mao beijada entao toca de se demitir para se readmitir novamente.. tem ideia do guito que se vai gastar com esta birra/tactica para ser presidente mais tempo?

Deixem de ser pessimista e aproveitem o pais que têm com os seus defeitos mas tb com as suas qualidades.

Senao podem sempre emigrar por exemplo para o canada e ser deportados qd ja tiverem a vida feita.
Do contra!

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
A Vossa Opinião
« Responder #25 em: 28 de Fevereiro, 2007, 09:39:26 »
ainda n ouvi ninguem falar do povo que constroi barracas em terrenos que nao lhes pertence e depois exige casas ao estado (de preferencia com garagem para estacionar os topos de gama que compraram).

ainda nao ouvi ninguem falar dos idosos que se queixam de ter reformas baixas, mas que passaram a vida toda sem descontar e arranjar mil maneiras de n dar nada para o estado.

acho piada dizerem que o alberto joao jardim é o máximo e depois queixarem-se que o pessoal que esta no governo rouba dinheiro...o jardim viu que ja n lhe davam guito de mao beijada entao toca de se demitir para se readmitir novamente.. tem ideia do guito que se vai gastar com esta birra/tactica para ser presidente mais tempo?

Deixem de ser pessimista e aproveitem o pais que têm com os seus defeitos mas tb com as suas qualidades.

Senao podem sempre emigrar por exemplo para o canada e ser deportados qd ja tiverem a vida feita.
É verdade, tambem h´+a o outro lado..

Será que somos todos uns santos ou será que temos o pais que fazemos?  
small sports car...

ricardodelta

• Vignale

• *
  • 701
    • http://clubelanciahfpt.com.sapo.pt/index.htm
A Vossa Opinião
« Responder #26 em: 28 de Fevereiro, 2007, 09:47:32 »

:palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

Pois é...

http://integrale.suddenlaunch3.com/index.cgi    Fórum Clube Lancia Hf Portugal

www.clubelanciahfdeportugal.com   Site Clube Lancia Hf  Portugal

ricardodelta

• Vignale

• *
  • 701
    • http://clubelanciahfpt.com.sapo.pt/index.htm
A Vossa Opinião
« Responder #27 em: 28 de Fevereiro, 2007, 09:50:37 »

É verdade, tambem h´+a o outro lado..

Será que somos todos uns santos ou será que temos o pais que fazemos?
é isso mesmo....

Quando estudei o que foi-me ensinado é que um pais é aquilo que o povo é.

Já ouve alguém que disse que Portugal é um país de pequenos corruptos.
Quem Pode engana o outro ou o estado....
« Última modificação: 28 de Fevereiro, 2007, 09:51:11 por ricardodelta »

http://integrale.suddenlaunch3.com/index.cgi    Fórum Clube Lancia Hf Portugal

www.clubelanciahfdeportugal.com   Site Clube Lancia Hf  Portugal

cjcorreia

• Zagato

• *
  • 2007
A Vossa Opinião
« Responder #28 em: 28 de Fevereiro, 2007, 11:38:18 »
Alapimba ao poder!

Vota Pimba! PIMBA!

Alapimba, já te disse no messenger que a solução para a Madeira passa por trocá-la pelas canárias, ou então simplesmente dar-lhes a independencia!

e esqueceste-te de um detalhe...para uma região com tantassssssssss carências...gostava que me esplicassem como é que rebentam (literalmente...) com milhões em fogo de artificio....ou na palhaçada do carnaval.... ou.... ou .... ou ....  
Little Angel (a)

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
A Vossa Opinião
« Responder #29 em: 28 de Fevereiro, 2007, 18:15:22 »
(...)
e esqueceste-te de um detalhe...para uma região com tantassssssssss carências...gostava que me esplicassem como é que rebentam (literalmente...) com milhões em fogo de artificio....ou na palhaçada do carnaval.... ou.... ou .... ou ....
Por acaso fico surpreendido com essa história, já tinha pensado nisto, e se repararem n fiz muitos coments quando aquu postaram no fórum sobre o fogo de artificio precisamente por causa disso..
Há certas coisas neste país que me deixam admirado..
(..atenção que não sou mais um revoltado com o governo porque tira as regalias ao pessoal do cargo xpto, porque em alguns casos acho muito bem! E apesar da malta falar mal do socrates, o man tem tido (e desculpem-me a expressão) tomates para meter a malta na ordem!)

:t_up:
« Última modificação: 28 de Fevereiro, 2007, 18:16:50 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182